conecte-se conosco


Mato Grosso

Homem tenta matar a esposa enforcada e se esconde dos policiais debaixo da cama

Publicado

Policiais do 16° Batalhão de Polícia Militar de Água Boa (730 km de Cuiabá) prenderam em flagrante delito, na madrugada de desta terça-feira (12.02), J.P.R., 37 anos. Além de tentar matar a mulher enforcada, enquanto gritava exigindo que ela apontasse o local onde havia guardado a arma dele, um revólver, o suspeito investiu contra os policiais.

A vítima, também de 37 anos, relatou que o marido chegou em casa bêbado e bastante agressivo. Assim que entrou na moradia passou a procurar pela arma e como não a encontrava ficou mais agressivo e voltou-se contra a esposa.

“Ele me enforcava e dizia que me mataria se eu não mostrasse onde estava a arma”, contou a mulher aos policiais. A vítima disse ainda que demorou para conseguiu se desvencilhar das mãos dele e fugir para o meio da rua para chamar a PM. Ela levou consigo os dois filhos que estavam em casa e também assistiram as cenas de violência.

Quando a guarnição da PM chegou ao local, o agressor estava dentro da casa, escondido embaixo de uma cama. Ele respeitou a voz de prisão, saiu de debaixo da cama com as mãos para cima, mas logo partiu para cima dos policiais e teve de ser contido e algemado.

Leia mais:  Hospital Metropolitano homenageia servidores durante Semana da Enfermagem

Dentro da cueca do suspeito os policiais encontraram uma faca de mesa e na cintura ele carregava outras duas armas similares. Já o revólver, com três munições, estava dentro de uma caixa de sapato escondido debaixo de uma cômoda.

O homem apresentava lesões no nariz, provavelmente das unhas da mulher, e ela estava com hematomas no pescoço. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

PM recupera nove veículos furtados em cinco municípios de MT

Publicado

por

Policiais militares de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sapezal e Pedra Preta, recuperaram durante o final de semana, de sexta a domingo (19 a 21.07), nove veículos, entre carros e motocicletas.

Na Capital, no bairro Bom Clima os militares receberam informações que uma moto Honda Bros, estacionada em frente a um prédio, estaria com queixa de furto. No local, os agentes confirmaram a denúncia.

Moto localizada no bairro Bom Clima, em Cuiabá

Já no Coophamil, também com informação de moradores, os policiais encontraram uma caminhonete Toytota Hilux com queixa de furto ocorrido em Sorriso. Estavam no veículo três pessoas, no entanto, duas fugiram quando viram a guarnição. Um adolescente de 16 anos foi apreendido.

Em Várzea Grande, no bairro Serra Dourada, militares da Força Tática estavam em ronda quando viram uma motocicleta Honda Fan estacionada em um terreno baldio. Em consulta ao sistema de roubos e furtos de veículos, os policiais averiguaram a existência de queixa de roubo do proprietário da motocicleta.

Em Pedra Preta, a guarnição abordou duas pessoas em uma Honda Fan, na rodovia BR-364. O piloto desobedeceu à ordem de parada e acelerou, caindo logo em seguida. Piloto e garupa conseguiram fugir a pé. O veículo possuía queixa de roubo.

Leia mais:  Call center da Sefaz volta a funcionar

No Setor Industrial, em Sapezal, a guarnição estava em ronda quando viu uma caminhonete Toyota Hilux abandonada em uma área de mata fechada. Na checagem, havia queixa de roubo.

Em Rondonópolis, quatro veículos recuperados. Um Volkswagen Voyage com queixa de roubo estava estacionado no pátio da rodoviária, no bairro Jardim Belo Horizonte.  

Moradores do bairro Jardim Rui Barbosa acionaram a guarnição sobre uma motocicleta Honda Fan abandonada em uma rua. Na checagem, havia registro do furto ocorrido em um supermercado.

No bairro Tancredo Neves, um Fiat Uno, que horas antes havia sido furtado em frente a uma igreja. No Centro, uma motocicleta Honda CG 150 com queixa de furto foi encontrada abandonada por policiais que faziam rondas.

Fiat Uno havia sido furtado em frente a uma igreja, em Rondonópolis

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia mais:  Núcleo de Bombeiro Militar de Guarantã do Norte recebe equipamentos de acordo firmado pelo MPE

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana