conecte-se conosco


Polícia

Homem passa em bar, vê briga, intervém e acaba morto esfaqueado em VG

Publicado

José Neto da Silva, 43, foi morto com golpes de faca em um bar do bairro Jardim El Dourado, em Várzea Grande, no final da tarde de domingo (14). Suspeito do crime de 57 anos chegou a fugir, mas foi encontrado, abordado e preso em flagrante com a faca dentro de seu carro.

 

De acordo com as informações, uma testemunha que trabalha no bar contou que o suspeito estava no local, pediu uma cerveja e ao pagar, apresentou uma nota de R$ 50. Quando foi receber o troco, tiveram uma discussão.

 

A testemunha acionou a polícia via 190, enquanto o suspeito foi até o carro. José, que passava pela rua e flagrou a briga, passou a discutir com o agressor, que encontrou no carro. Eles acharam que ele iria embora.

Mas, foram surpreendidos pelo suspeito com uma faca em punhos, que desferiu um golpe contra o tórax de José, que caiu ferido no local. Após o crime, o suspeito entrou no veículo e fugiu.

 

Em rondas, a PM conseguiu prender o homem já na avenida Júlio Campos. Ele confirmou a autoria do crime e a faca usada para matar José foi apreendida dentro do carro.

Leia mais:  Polícia Civil prende suspeito de matar professor universitário em Sinop

 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica confirmou a morte da vítima ainda no local, que foi isolado para os trabalhos de investigação.

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Ladrão invade casa, faz reféns e tenta estuprar jovem

Publicado

por

Um jovem, 19 anos, por invasão de domicílio, tentativa de roubo e tentativa de estupro, no bairro Aurília Salies Curvo, em Várzea Grande.

Os militares foram informados que o suspeito tinha pedido água para dois irmãos que estavam em casa, uma jovem e um adolescente. Aproveitando da situação, ele rendeu as vítimas e as levando para o quarto. Ele ainda tentou violentar a jovem, mas ela resistiu.

Durante a ação criminosa, chegou o padrasto dos jovens que sem perceber o que estava acontecendo foi recepcionado pelo suspeito que vestia uniforme de uma empresa de distribuição de água. Logo que a testemunha entrou na casa, o criminoso fugiu em uma bicicleta levando bijuterias e dinheiro. As vítimas foram encontradas trancadas em um dos quartos.

O padrasto fez o trajeto do suspeito e já no bairro Santa Barbara, encontrou a bicicleta usada na fuga e acionou os policiais.

Em diligência, moradores identificaram a bicicleta e o suspeito e passaram seu endereço. Na residência, o denunciado foi rendido e encontrado em seu quarto o uniforme usado no crime. Questionado sobre os objetos roubados, ele disse que tinha dispensado durante a fuga.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil de MT prende suspeito com mais de 70 arquivos pornográficos em operação nacional
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana