conecte-se conosco


Polícia

Homem interfere em briga de bar e acaba morto a facadas em VG

Publicado

Um homem identificado como José Neto da Silva, de 43 anos, foi assassinado a facadas na noite de domingo (14) em um bar no Bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande.

Segundo apurou a reportagem, o autor do crime, de 57 anos, teria discutido com a proprietária do bar no momento de fechar a conta. A vítima teria interferido na briga.

Após a interferência, o assassino foi até o seu carro, um Corsa vermelho, pegou uma faca e, ao voltar, esfaqueou José Neto no tórax.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou no local a vítima ainda estava com vida.

As testemunhas já haviam acionado uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O assassino foi detido em um bairro próximo ao local do crime.

Após buscas no veículo, foi encontrada a arma do crime e o suspeito acabou confirmando ter sido o autor.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia mais:  Polícia Comunitária participa de roda de conversa sobre violência contra mulher em Rondonópolis

O seu veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio de uma empresa de leilões.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MidiaNews

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

500 quilos de pescado irregular são apreendidos, três são detidos

Publicado

Policiais de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia, dois homens e uma mulher por crime ambiental, na zona rural da cidade. Com o grupo estava um adolescente de 14 anos. Na ação, foram apreendidos 500 quilos de peixe, entre pescado inteiro e em files de cachara, pintado e jaú.

Denuncias descreviam que veículos estariam circulando próximos de uma aldeia indígena carregando pescado irregular. Devido à situação, foi montado um monitoramento no local.  Durante o procedimento, os policiais perceberam o movimento de dois carros, sendo um VW Gol e um GM Onix. O motorista de um dos veículos chegou a descer para observar se haveria algum tipo de fiscalização – conhecido na região como ‘batedor da estrada’.

Depois de certo tempo, o Gol pegou o caminho sentido MT-246 e parou ao lado do Onix. Ambos foram na direção da cidade de Jangada. Nesse momento, iniciado o procedimento de abordagem, com as pessoas rendidas e encontrados dentro dos veículos 41 peixes inteiros, sendo alguns com sinais de malha de rede e 33 sacolas com files.

Comentários Facebook
Leia mais:  Fugitivo do Maranhão é preso em Porto Alegre do Norte
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana