conecte-se conosco


Polícia

Homem é executado a tiros na frente da esposa em cidade de MT

Publicado

Um homem de 31 anos, identificado como Jovane Almeida da Silva, foi executado com cinco tiros dentro de casa após uma briga de bar. O caso aconteceu na noite de domingo (21), em Alto Paraguai (a 198 quilômetros de Cuiabá). Os autores do crime foram presos em flagrante durante a fuga.

De acordo com o boletim de ocorrência, os atiradores – de 19 e 20 anos – fugiram da cena do crime. Ambos estavam em uma motocicleta, em alta velocidade, o que levantou suspeitas de policiais que estavam fazendo rondas no Centro.

Quando os policiais realizaram a abordagem, a motocicleta derrapou e os dois caíram.

Durante a revista, foi encontrada uma arma calibre 38 com cinco munições usadas e uma sem uso. A numeração do revólver estava raspada.

Eles confessaram a autoria de um crime e disseram que levariam os policiais até o local. Nesse mesmo momento os policiais receberam a informação de um homicídio, que se encaixaria com a descrição dada pelos dois homens.

Na residência da vítima, o corpo estava caído no chão e com perfurações na região do tórax.

Leia mais:  Polícia Civil recupera veiculo tomado de assalto em bairro

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e confirmou a morte.

A esposa de Jovane, que presenciou o crime, contou que seu marido chegou correndo do bar do Castanheira e contou que havia sido ameaçado durante uma briga.

Pouco tempo depois, os dois assassinos chegaram de moto e efetuaram os disparos

Um deles afirmou que os dois atiraram e deu detalhes da ação.

O seu companheiro teria arrombado a porta da casa e atirado três vezes na vítima, enquanto ele – o suspeito que deu as informações – teria dado mais dois tiros quando a vítima já estava caída no chão.

Depois dos disparos, ambos tentaram fugir, momento em que foram presos.

 

 

 

 

Fonte: MidiaNews

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Homem é preso por estuprar a própria neta

Publicado

por

Um homem de 48 anos, identificado como V.L.F., foi preso na noite desta quinta-feira (4) após estuprar a própria neta de sete anos de idade, em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). A mãe da criança, filha do suspeito, procurou a polícia para denunciar o crime.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 21h50 de ontem (4) a mãe da vítima procurou a polícia e relatou que seu pai havia estuprado sua filha. O caso ocorreu no Bairro Nossa Senhora do Amparo, em Rondonópolis.

Segundo a mulher, a menina contou que o suspeito teria colocado a mão nas partes íntimas dela. Ela teria retirado a mão dele, mas ele continuou o abuso. A criança confirmou a história à PM.

Os militares então foram à casa do avô e conseguiram prendê-lo. Ele foi levado à delegacia e teria dado seu nome incompleto. Os policiais, porém, descobriram, pelo sobrenome da filha, que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto.

 

 

 

 

 

Fonte: Olhardireto

Comentários Facebook
Leia mais:  Dois homens são presos por desmanche de veículos, em Barra do Garças
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana