conecte-se conosco


Polícia

Homem é encontrado esfaqueado na Prainha durante a madrugada

Publicado

Homem de 31 anos foi encontrado esfaqueado, na madrugada desta quarta-feira (16), na Prainha, em Cuiabá. Ele contou que estava bebendo em um bar, depois seguia na avenida quando foi atacado por uma pessoa desconhecida. O caso é investigado.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por populares que flagraram a vítima caída no solo, perto das lojas da Prainha, por volta das 00h. O homem aparentava estar embriagado e com um corte no abdômen.

Ele relatou que estava em um bar na região central, mas que ao deixar o local, acabou sendo atacado por um suspeito desconhecido.

 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Cuiabá. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

Comentários Facebook
Leia mais:  Sesp receberá reforço de 100 viaturas para o Natal e mais 100 para o Ano Novo
publicidade

Polícia

Jovem agredida em resort de luxo recebe apoio da polícia para retirar objetos pessoais da casa do marido em MT

Publicado

A jovem de 21 anos agredida pelo marido em uma suíte de um resort de luxo, no Lago de Manso, em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, no último fim de semana, procurou a delegacia e recebeu o apoio da polícia para retirar os objetos pessoais que estavam na casa do suspeito.

A Polícia Civil informou que Helen Machado não pediu medidas protetivas. Ainda segundo a polícia, o crime de lesão corporal por violência doméstica dispensa reapresentação e o inquérito policial segue em andamento na Delegacia de Chapada dos Guimarães.

No dia dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia onde foi autuado em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública do município.

No entanto, de acordo com a Corregedoria de Justiça, a vítima foi ouvida e não quis manter a prisão do suspeito. Com isso, o Ministério Público solicitou a soltura do marido e a Justiça acatou.

O suspeito, de 52 anos, passou a ser monitorado por tornozeleira eletrônica.

Nas redes sociais, Helen Machado desabafou.

“Só esperou que ninguém passe o que passei, que ninguém sinta o medo que senti, o desespero que passei, e a dor que estou sentindo ainda”, diz.

Leia mais:  Sesp orienta sobre providências em casos de estupro ou assédio

 

 

 

 

G1

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana