conecte-se conosco


Mato Grosso

Homem é detido com arma de fogo com brasão das Forças Armadas da Bolívia

Publicado

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homens nesta quinta-feira (13.02), no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá, por porte ilegal de arma de fogo e uso de entorpecente.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados via 190, informados de que um homem estaria armado em um posto de combustível, na Avenida Miguel Sutil. No local, os policiais encontraram o suspeito, que estava na companhia de outro homem. Ambos consumiam bebida alcoólicas, na conveniência do posto .

Na abordagem, o suspeito estava com o braço esquerdo imobilizado e carregava na cintura uma pistola calibre 9 milímetros, um carregador municiado, com quatorze munições intactas. A arma tinha um brasão das Forças Armadas da Bolívia. Ele ainda estava com uma trouxa de cocaína e dinheiro, no bolso. Com o segundo suspeito nada de ilícito foi encontrado durante a abordagem.

(Sob supervisão da jornalista Maricelle Lima Vieira)

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia mais:  Governo do Estado inicia avaliações ambulatoriais para captação de doação de rim

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Justiça determina controle de acesso às terras indígenas para evitar contaminação de índios durante pandemia da Covid-19 em MT

Publicado

por

Por G1 MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana