conecte-se conosco


Polícia

Homem de 63 anos morre afogado após canoa naufragar em rio

Publicado

O corpo de Valdemar Pereira da Fonseca, de 63 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (16) no Rio Cabaçal em Lambari D’Oeste ( a 318 km de Cuiabá). Ele teria se afogado, no último sábado (13), após uma canoa de madeira naufragar no rio.

No sábado, o pescador estava com um amigo e ao passarem por uma região de vegetação densa, a canoa começou a naufragar.

Ao caírem na água, Valdemar conseguiu dizer para o amigo “se vira aí, que eu me viro aqui. Senão nós dois vamos morrer afogados”. O colega conseguiu chegar às margens do rio, no entanto Valdemar acabou se afogando.

Na manhã desta terça-feira, os familiares da vítima foram até o local e fizeram o reconhecimento do pescador. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

 

 

 

Fonte: HiperNoticias

Comentários Facebook
Leia mais:  Ações da Polícia Civil levam 5 à prisão em Pontes e Lacerda
publicidade

Polícia

Operação Lei Seca autua 32 motoristas por irregularidades em Cuiabá

Publicado

A ação foi realizada no bairro Santa Helena. Do total de infrações de trânsito, sete foram por conduzir veículo sob efeito de álcool (Art. 165).

Operação Lei Seca deflagrada na noite desta quarta-feira (03.03), na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, resultou na confecção de 32 Autos de Infração de Trânsito (AIT’s). A ação começou às 21h20 e seguiu até às 23 horas, no bairro Santa Helena. Uma pessoa foi presa por embriaguez ao volante.

Ainda no período, foram realizados 58 testes de alcoolemia (bafômetro) e 18 veículos, entre carros e motocicletas, foram recolhidos.

Do total de infrações de trânsito, sete foram por conduzir veículo sob efeito de álcool (Art. 165), cinco foram por recusa a realizar o teste de alcoolemia (Art. 165-A), quatro por conduzir veículo sem habilitação (Art. 162), dentre outros.

A Operação Lei Seca é realizada de forma integrada e coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI-E) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT). Nesta edição, participaram representantes das Polícias Militar (PM-MT), Civil (PJC-MT) e Rodoviária Federal (PRF), Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Sistema Penitenciário de Mato Grosso (Sispen) e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Leia mais:  Alvo de investigação tem prisão cumprida por rompimento de tornozeleira

A multa para o motorista que é flagrado dirigindo sob efeito alcoólico é de R$ 2.934,70. No momento do teste do bafômetro, o condutor que tiver índice de álcool no sangue superior a 0,33 miligramas por litro de ar expelido será preso, pagará multa, terá a CNH suspensa e responderá por crime.

Quando a quantidade de álcool for abaixo de 0,33mg/l, o condutor é autuado, tem a CNH retida e paga multa.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana