conecte-se conosco


Polícia

Homem de 51 anos é preso por estupro de vulnerável em Primavera do Leste

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um homem acusado de crime cunho sexual contra uma menor de 13 anos foi preso no município de Primavera do Leste (231 km ao Sul), durante ação integrada da Polícia  Civil e Polícia Militar, realizada na tarde de quarta-feira (10.07). J.L.F.O., 51, conhecido como “Botinha”, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, após ser surpreendido no bairro Castelândia.

As diligências iniciaram após ocorrência de sequestro e cárcere privado, tendo como vítima uma adolescente. Conforme informações preliminares, o suspeito teria estacionado seu veículo ao lado da menor, e, em seguida, mediante ameaça, exigiu que ela entrasse no veículo.

Os policiais  conseguiram abordar o acusado próximo a sua caminhonete, modelo F1000. Questionado sobre os fatos, J.L.F.O. informou que deu carona para a adolescente, e a levou para uma casa, local onde permaneceu por cerca de duas horas.

O suspeito confirmou ter mantido relação sexual com a adolescente, bem como pagou o valor de R$ 70 para ela. Ele também relatou que depois do ato, retornou para a cidade e a deixou nas proximidades do bairro Feliz Natal.

Leia mais:  Polícia Civil cumpre prisão de mulher que sequestrou bebê para ritual satânico em 2014

A menor também foi encontrada e encaminhada para ser ouvida e atendida. Já o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Primavera do Leste, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. 

Em depoimento, o preso alegou que era a segunda vez que se relacionava com menor. Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Forças de Segurança cumprem 17 buscas em operação de combate ao crime em Cáceres

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Dezessete mandados de busca e apreensão, com alvo em uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas e roubos e furtos de veículos na região de fronteira, foram cumpridos no sábado (20.07), em operação integrada deflagrada pelas Forças de Segurança de Cáceres (228 km a Oeste).

Desencadeada pela Polícia Civil da Regional de Cáceres, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar, e Grupo Especial de Fronteira (Gefron), a operação de combate ao crime na região de fronteira resultou em 18 pessoas presas, 06 menores apreendidos, além da apreensão de drogas, veículos, dinheiro e apetrechos relacionados ao tráfico.

 A ação contou com a participação de 121 agentes da segurança pública, sendo 60 policiais civis, 16 policiais rodoviários federais, 38 policiais militares e 06 policiais do Canilfron.

As 17 ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar foram decretadas pela Justiça com base em investigações e levantamentos de inteligência realizados pela 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres. A ação tinha como alvo uma organização criminosa atuante com o tráfico de drogas, roubos e furtos de veículos e receptação.

Leia mais:  Polícia Civil cumpre prisão de mulher que sequestrou bebê para ritual satânico em 2014

Durante as buscas foram apreendidos, 75 porções pequenas de pasta base de cocaína, já embaçadas para venda, 14 porções grandes e 03 médias da mesma substância, 35 porções pequenas e 03 grandes de maconha, além de produtos químicos para preparar a droga, 02 balanças de precisão, aproximadamente R$ 2,5 mil em dinheiro e máquina de cartão de crédito utilizada no comércio ilícito.

Os trabalhos resultaram ainda na apreensão de diversos objetos de origem ilícita (aparelhos celulares, televisão, notebook, câmera fotográfica, ferramentas, relógios, joias, ente outros), além de duas motocicletas e de um veículo com registro de roubo/furto.

No total, foram confeccionados 08 autos de prisão flagrante, com 18 presos, 06 menores apreendidos e dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) registrados.

 

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana