conecte-se conosco


Polícia

Homem com mandado por pensão alimentícia é preso pela PRF

Publicado

Rapaz de 28 anos era passageiro de um automóvel que foi abordado na BR-070

Um homem de 28 anos foi preso na noite de domingo (21) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Poconé/MT. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Civil de Pontes e Lacerda.

E.M.C. era passageiro de um Hyundai HB20, placas de Cuiabá, que foi parado em fiscalização rotineira na BR-070. Ao consultarem os dados do homem, os policiais descobriram o mandado de prisão civil por execução de alimentos – pensão alimentícia.

O rapaz disse que possui três filhos com duas mulheres diferentes e que paga pensão para as duas, sendo que as prestações estariam em dia, por isso, não sabe o motivo da execução do mandado.
Ele foi conduzido à Polícia Civil de Poconé.

Neocleciana Gonçalves – NUCOM PRF MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Bebê é encontrado em caixa de papelão e coberto por formigas em Cuiabá
publicidade

Polícia

Dupla é pega com droga em casa identificada como ponto de venda

Publicado

por

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava uma casa usada como ponto de venda de entorpecente, além de dois homens como traficantes

Policiais militares de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (02.06), dois homens por tráfico de droga, no bairro Menino Jesus I.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava uma casa usada como ponto de venda de entorpecente, além de dois homens como traficantes.

Em monitoramento, a informação foi confirmada devido o fluxo de pessoas no imóvel. Devido à situação, foi iniciado o procedimento de abordagem e a dupla denunciada foi encontrada. Eles carregavam porções de maconha e de pasta base de cocaína prontas para venda.

Na vistoria na casa, foram apreendidos porções de pasta base de cocaína, uma balança, vários frascos de perfume que segundo um dos suspeitos  foram usadas como moeda de troca, além de seis munições de calibre 38, uma maquina de cartão de crédito e dinheiro.

Os dois homens confirmaram que teriam pegado a droga de uma organização criminosa e seriam os responsáveis pela venda no bairro.

Leia mais:  Polícia Civil prende executor de latrocínio de servidora municipal

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana