conecte-se conosco


Polícia

Homem acusado de tentativa de feminicídio tem prisão cumprida na Capital

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um homem acusado de tentativa de feminicídio foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (13.08), em Cuiabá, durante ação da Gerência Estadual de Polinter para cumprimento de mandado judicial de prisão expedido pela Justiça.

Oeder da Silva Correa, 28, estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Cuiabá. Ele foi localizado pela equipe da Polinter no bairro Jardim Industriário.

O suspeito é investigado por praticar a tentativa de homicídio qualificado, no mês de julho, contra sua companheira. A vítima foi violentamente agredida com garrafadas e pedradas na região da cabeça, causando cortes profundos e em que foram necessários  trinta e oito pontos, além de outras lesões.

Na ocasião, a vítima foi salva por vizinhos que intercederam socorrendo a mulher, e evitando a sua morte. De posse do mandado de prisão expedido, os policiais civis realizaram diligências conseguindo surpreender e prender Oeder, no bairro Jardim Industriário.

Em cumprimento judicial o suspeito foi conduzido para Polinter, e posteriormente apresentado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Leia mais:  Policial Civil cria aplicativo de celular que compartilha localização para garantir segurança dos usuários  

 

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Polícia Civil prende homem de bom nível social por furto mediante arrombamento

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Um homem aparentando bom nível social foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, no domingo (15.09), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. O suspeito, R.F.C., 30 anos, quebrou os vidros de um veículo para subtrair bens de seu interior e foi autuado em flagrante por furto qualificado mediante arrombamento.

O crime ocorreu na tarde de domingo (15), em plena luz do dia, quando o suspeito parou o seu veículo Volkswagen Jetta, próximo ao carro da vítima, que estava estacionado na rua Cândido Mariano, bairro Quilombo, na região Central de Cuiabá. O suspeito de boa aparência e bem-vestido quebrou os vidros do carro da vítima e furtou dois tapetes avaliados em mais de R$ 10 mil.

Assim que foi notificada do furto, a equipe de investigadores da Derf Cuiabá iniciou as diligências conseguindo identificar o autor do crime e recuperar os objetos furtados que estavam escondidos na residência do avô do suspeito. Interrogado pelo delegado, André Luís Prado Monteiro da Silva, o suspeito demonstrou arrependimento, alegando ser estudante de direito e dizendo não saber o porquê de ter praticado o crime.

Leia mais:  Operação conjunta entre PRF e PF apreende droga em ônibus.

“O que chamou atenção é que o suspeito possui bom padrão de vida, estava bem-vestido e conduzindo um veículo também considerado de alto padrão e de sua propriedade. Aos familiares do autuado foi uma surpresa a sua atitude ilícita”, disse o delegado.

Após interrogatório, foi lavrado o flagrante pelo crime de furto qualificado mediante arrombamento e o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia na Capital

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana