conecte-se conosco


Mato Grosso

Homem acusado de homicídio é preso com armas e arsenal de munições

Publicado

Policiais militares de Porto dos Gaúchos (a 647 quilômetros de Cuiabá) prenderam, nesta terça-feira (21), um homem de 40 anos suspeito de ser o autor de um homicídio e de uma tentativa de homicídio. Com ele foram apreendidos uma faca e dois revólveres calibre 38 carregados com seis munições cada. Além de 21 munições de calibre 38, sete munições de calibre 380, 16 cartuchos de calibre 20 e um acessório usado para facilitar o carregamento de munições em revólver.

Os militares foram informados que um homem teria sido alvejado com uso de arma de fogo e estava a caminho do hospital da cidade. Ainda na ambulância, o senhor conversou com os policiais e afirmou que seria  R.L.F. Acrescentou ainda que a mesma pessoa já teria tirado a vida de uma outro homem. A vítima passou a localização onde o homem  estaria.

No local, os policiais encontraram o suspeito que estava em uma motocicleta e portava no momento da abordagem a faca e dois revólveres de calibre 38, carregados.

Ao ser questionado sobre a vítima ferida e sobre o homicídio, o suspeito confirmou ser o autor dos disparos, mas que uma segunda pessoa seria o verdadeiro autor do homicídio. O homem foi encaminhado à delegacia e diligências continuam na busca do segundo suspeito.

Leia mais:  Jogos escolares do campo reúnem 650 estudantes de nove escolas

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Mato Grosso Saúde e Procon criam canal de comunicação direta para resolver problemas

Publicado

por

O Mato Grosso Saúde e o Procon estadual irão criar um canal de comunicação direto, com o objetivo de resolver as demandas dos servidores beneficiários do Plano. A presidente do Mato Grosso Saúde Misma Thalita dos Anjos e a secretária adjunta do Procon, Gisela Simona, se reuniram na tarde desta quarta-feira (18.09) para apresentação de uma proposta de aproximação entre os órgãos.

A presidente Misma Thalita dos Anjos salientou a importância dessa aproximação e da criação desse instrumento de comunicação. “Trata-se de uma agenda positiva de cooperação entre o Mato Grosso Saúde e o Procon para somar esforços nos esclarecimentos aos beneficiários do Plano”, frisou.

Gisela Simona destacou o resultado do encontro. “Foi muito positiva a reunião visto que criamos uma linha direta entre Procon e Mato Grosso Saúde para solucionar eventuais reclamações sobre o plano evitando com isso a judiciliazação e ao mesmo tempo agilizando a solução para o consumidor”.

A criação da linha direta facilita a solução de eventuais problemas dos beneficiários do plano, assim que eles procurarem o Procon. Os atendentes entrarão em contato com o Plano de Saúde em busca de um acordo imediato, sem que o processo tenha que seguir adiante.

Leia mais:  Audiência pública debate Projeto de Lei Orçamentária nesta quinta e sexta-feira

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana