conecte-se conosco


Entretenimento

História de orquídea registrada com o nome de Ricardo Boechat comove o Twitter

Publicado

Depois do acidente que levou à morte de Ricardo Boechat na última segunda-feira (11), inúmeras homenagens permearam as redes sociais. Uma delas envolveu a história de um criador de orquídeas que registrou uma de suas flores com o nome do jornalista. O caso, compartilhado no Twitter nesta terça (12), viralizou e comoveu os internautas.


Ricardo Boechat é homenageado por criador de Orquídeas, e história comove as redes sociais
Divulgação/Reprodução twitter

Ricardo Boechat é homenageado por criador de Orquídeas, e história comove as redes sociais

Leia também: Jornalista Ricardo Boechat morre em acidente de helicóptero em São Paulo  

Colega de trabalho de  Ricardo Boechat  em 2003, o  jornalista  Rafael Pino trouxe à tona a história de como o seu pai, um grande admirador do âncora do “Jornal da Band”, deu a uma de suas orquídeas o nome de seu ídolo. Por meio do Twitter , Rafael contou que seu pai trocou e-mails com Boechat, nos quais demonstrava a admiração que sentia pelo radialista.

“Meu pai, fã declarado do cara, é criador de orquídeas. Entrou em contato por conta própria para comentar sua admiração. Passaram a trocar e-mails, sem que nunca meu nome fosse revelado. Em dado momento, meu pai registrou uma orquídea que criou com seu nome, para a eternidade. Disse a ele. Recebeu em troca um lindo e-mail de agradecimento”, o usuário do Twitter declarou, e então falou sobre a resposta de Boechat.

Leia mais:  Geisy Arruda revela que perdeu a virgindade aos 13 anos: “foi uma aula didática”

Reação de Boechat à homenagem, na época


Ricardo Boechat homenageado no Twitter
Reprodução / TV Band / Instagram

Ricardo Boechat homenageado no Twitter

Leia também: Mulher de Ricardo Boechat fala da morte do jornalista: “Pior dia da minha vida” 

Em resposta à homenagem do criador de orquídeas, Boechat lhe dirigiu um e-mail contando a história de um Dia dos Pais em que, uma vez tendo contado às filhas que tinha “virado nome de orquídea”, elas disseram a ele que aquela era a coisa mais importante que lhe acontecera.

“As pimpolhas não só duvidaram da história como só aceitaram a verdade depois que lhes mostrei o certificado que você me mandou e a farta correspondência que já trocamos. Finalmente, quando se convenceram de minha ‘consagração botânica’ ficaram orgulhosíssimas e concordaram com a observação da caçula: – Pai, essa é a coisa mais importante que já lhe aconteceu! Pois é, meu amigo: elas estão cobertas de razão! E a culpa é sua”, escreveu Boechat no e-mail enviado para o criador de orquídeas, na época.

Leia mais:  De amado a mau-caráter! Bodão de “Malhação” vira vilão em “Verão 90”

Leia também: Com a morte de Ricardo Boechat, Brasil perde uma instituição da comunicação

Os usuários do Twitter ficaram comovidos com a história envolvendo a homenagem a Ricardo Boechat . “Encontrei Boechat diversas vezes na minha vida, principalmente no campo profissional. Sempre um cara afável, com aquele sotaque carioca de almanaque, xingamentos incluídos. Espero que a família tenha todo o conforto necessário”, Rafael Pino finalizou a sua homenagem.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Realeza negra? Meghan Markle aparece como rainha em vídeo de Beyoncé

Publicado

por

Aconteceu nesta quarta-feira (20) o prêmio Brit Awards, em Londres. Beyoncé e Jay-Z não puderam comparecer ao evento, porém, foram vencedores da categoria Melhor Grupo Internacional, como The Carters. Diante disso, o casal gravou um vídeo, simulando o clipe de Apesh*it , agradecendo. No entanto, a aparição de Meghan Markle usando a coroa da Rainha Elizabeth II chamou atenção do público.

Leia também: “Eu aceitei o que meu corpo queria ser”, diz Beyoncé sobre sua autoaceitação


Beyoncé agradece prêmio e parabeniza Meghan Markle
Reprodução Instagram

Beyoncé agradece prêmio e parabeniza Meghan Markle

“Muito obrigado ao Brit Awards por essa honra incrível. Vocês sempre nos apoiaram. Tudo é amor. Obrigada”, disse Beyoncé , que aparece com um super decote no vídeo de agradecimento. Ao compartilhar a foto em seu Instagram, a cantora aproveitou para parabenizar Meghan Markle pela gravidez.

Leia também: Beyoncé e Jay-Z lambem as feridas e reafirmam status quo em “Everything is Love”

“Obrigada a vocês, britânicos, pelo prêmio de Melhor Grupo Internacional. Eu ganhei esse prêmio lá em 2002 com as minhas melhores amigas Kelly e Michelle (que formavam com ela o Destiny’s Child). Como sou sortuda de estar em um novo grupo com o meu outro melhor amigo ( Jay-Z ). Em homenagem ao Mês a História Negra, nós nos curvamos perante um das nossas Monas (Lisas) de melanina. Parabéns por sua gravidez! Te desejamos muitas alegrias”, disse a cantora.

Leia mais:  Geisy Arruda revela que perdeu a virgindade aos 13 anos: “foi uma aula didática”

Em pouco tempo de sua publicação, o compilado de vídeos e imagens já ostentava mais de um milhão de likes e incontáveis comentários, e a tendência é o que número aumente exponencialmente a cada instante.

“Muito orgulho dessa cena”, elogiou um fã. “Socorro! É a Duquesa de Sussex no quadro”, analisou outro com humor. “Não consigo parar de ver, é tão estranho ver a Meghan na posição de rainha”, dissertou um internauta. “Realeza negra, aceita sociedade”, manifestou um quarto admirador.

Leia também: Cega processa Beyoncé por site não ser acessível para deficientes visuais

Vale lembrar que neste momento, Meghan Markle está em Nova York onde acontece o seu chá de bebê no The Mark Hotel. Já chegaram para o encontro Amal Clooney, Jessica Mulroney, Gayle King e Lindsay Roth.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana