conecte-se conosco


Entretenimento

Herói fora dos cinemas! Ator Danny Trejo salva bebê após acidente

Publicado

Danny Trejo pode ter cara de mau, mas na vida real ele não só é bonzinho, como também é um herói . O ator mexicano ajudou a resgatar um bebê dentro de um carro após um acidente em Los Angeles na quarta-feira (07).

Leia também: De obra prima a desleixado, novo filme de Tarantino divide opiniões em Cannes

danny trejo arrow-options
Divulgação/Warner

Danny Trejo em cena de “The Flash”, série da Warner da qual fez uma participação

O protagonista de “Manchete” e colaborador frequente do diretor Robert Rodríguez, Danny Trejo estava passando pelo local quando o acidente aconteceu. Um dos carros capotou e um bebê ficou preso na cadeirinha. Ele então colocou suas habilidades em ação para resgatá-lo.

Leia também: Stephen King ganha mostra com mais de 40 filmes inspirados em suas obras

Como contou depois a CNN , ele primeiro tentou engatinhar pela janela quebrada, mas não conseguiam soltar o cinto. Com a ajuda de outra passante, ele conseguiu retirar a criança.

Leia mais:  Cris Dias posa de biquíni e ganha comentário “apaixonado” de Caio Paduan

Depois que o acidente tomou conta do noticiário americano por conta do ator, Danny Trejo deu algumas entrevistas e falou sobre sua atitude: “Tudo bom que aconteceu comigo foi resultado diretor de ajudar outras pessoas”. Três pessoas ficaram levemente feridas no acidente, mas seguiram para o hospital.

Leia também: Tarantino, Scorsese, muito terror e os filmes mais esperados de 2019

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Humilhou? Silvio Santos faz criança chorar e web se revolta: “Nojento”
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana