conecte-se conosco


Entretenimento

Gusttavo Lima sofre boicote no mundo sertanejo

Publicado

Gusttavo Lima gravou um vídeo curioso nos stories do Instagram reclamando sobre concorrência. Não foi à toa! Afinal, o cantor tem sido boicotado no mundo sertanejo por causa do sucesso de seu show Buteco do Gusttavo Lima que vem rodando todo o Brasil.

Leia também: Termina o namoro de Mileide Mihaile e cantor Wallas Arrais

Gusttavo Lima arrow-options
Reprodução

Gusttavo Lima reclama da concorrência


Acontece que, ao confirmar o badalado evento em determinada cidade e data, outros cantores fazem questão de marcar suas apresentações antes do Buteco do GL. É o caso que acontece em Goiânia, em que bastou a divulgação do show de Gusttavo no dia 29 de setembro para a Festa das Patroas ser confirmada, com Marília Mendonça e Maiara e Maraísa.

Leia também: MC Pocah canta músicas de Anitta e Ludmilla em show no Rio

Agora dá pra entender porque o sertanejo postou o vídeo falando sobre concorrência. Mas há quem diga que a indireta foi mesmo para Wesley Safadão ,que estaria indignado com os bons rumos que a carreira do rapaz está tomando. Magoado com Safadão, Gusttavo já até parou de seguir o cantor nas redes sociais. Xi…

Leia mais:  Solteira, Maria Rita diz que vai curtir no Rock in Rio com o filho

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Chiquinho Scarpa abre jogo sobre namoro: “Estamos na fase do sexo violento”
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana