conecte-se conosco


Política

Ex-deputado Daltinho se filia ao “PODEMOS” fortalecendo a pré-candidatura do empresário Sandro Saggim

Publicado

O Partido PODEMOS de Barra do Garças vem se articulando para eleições 2020. Os movimentos mais recentes  são as filiações ocorridas essa semana do grupo político do ex-Deputado por 2 mandatos e empresário Adalto de Freitas.

Adalto de Freitas,  que se filiou juntamente com todo seu grupo dentre eles o engenheiro civil e ex-diretor regional da SEMA David Lincoln, o empresário Dormélio Romil – ex-Presidente do Partido MDB, empresário Raimundo Parrião pré-Candidato a Vereador, entre outros.

Outro acontecimento  foi a filiação do ex-vereador por 4 mandatos e ex-presidente da Câmara Municipal de Barra do Garças, Lázaro Sipriano de Carvalho.

O destaque é pelo fato de que ambos (Sr. Lázaro e Daltinho) até essa semana eram mencionados como pré-Candidatos a Prefeito de Barra do Garças, inclusive pontuando bem em pesquisas e enquetes, porém com essas filiações demonstram que estão buscando um entendimento em torno do nome do empresário do ramo educacional e advogado Sandro Saggin – ou “Sandro da Cathedral” como está sendo conhecido.

Daltinho e seu grupo eram até então filiados ao PATRIOTA, partido que com a saída  ficou praticamente esvaziado e  Lázaro era filiado histórico do DEM (antigo PFL), sendo que ele e seu grupo também causaram um certo esvaziamento no DEMOCRATAS de Barra do Garças com essa debandada.

Leia mais:  Sem acordo, votação do Congresso é adiada para a próxima semana

O Presidente do PODEMOS de Mato Grosso, o Dep. Federal José Medeiros, expressou muita alegria com as referidas filiações: “ficamos muito contentes e positivamente impressionados com as filiações do  Lázaro e do ex-deputado Daltinho, pessoas de muito destaque, que têm um grande histórico de trabalho em Barra do Garças.

As chegadas de ambos ao partido, assim como a chegada de dezenas de outros companheiros de destaque também, com certeza reforçam muito as Pré-Candidaturas do PODEMOS a Prefeito e Vereadores de Barra do Garças, sendo que a tendência é o partido apresentar o nome do empresário “Sandro Saggim” para a candidatura a Prefeito e uma chapa completa com 23 nomes de candidatas e candidatos a Vereadores. ”

Comentários Facebook
publicidade

Política

Mato Grosso registra 40 mortes e 1,4 mil casos de coronavírus, Barra do Garças 65

Publicado

por

Por G1 MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana