conecte-se conosco


Cidades

Grupo LF Comunicação confirma compra de rádio Conti FM no Pontal do Araguaia e anuncia mudanças

Publicado

Os empresários Luis Fernando Paes, Leandro Duarte Alves e Fernando Duarte Alves, confirmaram, nesta sexta-feira (22) a compra da rádio Conti FM, em Pontal do Araguaia.

Os proprietários do grupo LF Comunicações e Entretenimento assumiram em definitivo, a emissora, das mãos do antigo proprietário, também empresário da comunicação, incluindo rádio e TVs, em Mato Grosso, Rodrigo Barbosa, filho do ex governador Silval Barbosa.

O quadro de funcionários será mantido, entretanto, a empresa, que também efetuou a aquisição do SBT de Barra do Garças (Canal 04) à 510 quilômetros de Cuiabá e promete um jornalismo voltado para a comunidade.

Os novos proprietários este ano, pretende ampliar o quadro de funcionários, parte do projeto de investimentos em emprego e renda do grupo. A emissora que tem sede própria, também passará por uma reformulação em breve, na parte técnica, além de mudanças na programação migrando de 80% sertaneja para ritmo Pop.

“Pretendemos atingir todos os públicos, jovens e a população da região do Araguaia com música de qualidade e, na parte jornalística interagindo cada vez mais com o ouvinte”, explicou Luis Paes, ao assumir o novo negócio.

Leia mais:  Lançamento da Medalha dos 300 Anos de Cuiabá será nesta 5ª

Ele também deixou evidente que a rádio mudará de nome, em breve, fazendo uma junção com o SBT.

As mudanças já começaram no prédio da TV, localizado no bairro Sola Ville, com sua ampliação, aquisição de novos equipamentos modernos, contratação de profissionais e, a chegada do transmissor digital (HD) que está sendo instalado e uma nova antena, no parque da Serra Azul.

Técnicos trabalham na mudança para o digital e, em seguida, a direção também vai anunciar dois novos programas locais sendo um pela manhã e, outro, durante o almoço com foco no turismo econômico, cotidiano e, outros setores cobrindo a região e o estado.

Para gerenciar o complexo de TV e rádio os diretores contrataram  o jornalista José Carlos Araújo, nascido em Aragarças, começou sua carreira profissional em Barra do Garças em duas rádios AM e televisão.  Com quase 20 anos ele retorna  formado em Jornalismo com duas Pós Graduação e experiência em comunicação.

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Prefeito Emanuel Pinheiro entrega nesta quinta (12) as obras da EMEB Floriano Bocheceki

Publicado

por

Jorge Pinho

O prefeito Emanuel Pinheiro entrega nesta quinta-feira (12), às 8h, as obras de reforma geral com ampliação da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Floriano Bocheneki, localizada no bairro Parque Atalaia. Em decorrência da forte chuva que caiu em Cuiabá, na última segunda-feira (9), data agendada a princípio, o evento de entrega da obra foi adiado.

Esta é a 10ª obra – entre reforma geral, reconstrução e construção – a ser entregue este ano pela gestão Emanuel Pinheiro, na área da Educação.

Inaugurada em 1987, a unidade atende 390 alunos, da pré-escola I e II até o 6º Ano do Ensino Fundamental.

Executada 100% com recursos do Município, um investimento de R$ 2.359.742,98, a unidade recebeu ampliação da cozinha, ganhou novos refeitório, banheiro para funcionários e muro, além de um novo sistema de esgotamento sanitário e drenagem, pintura, sistema lógico e de proteção e combate a incêndio e pânico, acessibilidade, paisagismo e revitalização da quadra poliesportiva que recebeu pintura nova e a troca de tela.

Leia mais:  Procon orienta consumidor sobre propaganda enganosa

Os ambientes administrativo e pedagógico ganharam 16 novos aparelhos de ar condicionado do programa Climatizar é Humanizar, e as oito salas de aula quadros de vidro. Toda a unidade foi reequipada com novos móveis, equipamentos para a cozinha, material pedagógico e playground.

Todos os ambientes da unidade foram reorganizados entre eles a biblioteca e as salas de Informática, Multifuncional e de Apoio. A unidade ganhou também um novo estacionamento, despensa para secos e refrigerados.

 

SERVIÇO

Entrega da reforma geral e ampliação da EMEB Floriano Bocheneki

Data: 12/12

Hora: 8 horas

Local: Rua SD, Quadra 62, nº 438, bairro Parque Atalaia

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana