conecte-se conosco


Entretenimento

Gretchen aparece depilando as costas de Thammy e reclama: “Não começa”

Publicado

Thammy Miranda resolveu mostrar um momento de intimidade entre ele e sua mãe, Gretchen. No Stories do Instagram, a eterna rainha do rebolado aparece depilando as costas do filho e, para provocar, ele fica dando várias orientações a ela.

Leia também: Gretchen se irrita com rumores de divórcio e diz que segue bem casada

Thammy e Gretchen
Reprodução/Instagram

Gretchen aparece raspando as costas de Thammy


Leia também: Chamada de hipócrita, Gretchen rebate: “Difícil manter uma rede social”

“Vocês estão escutando esse barulhinho”, começou Thammy antes de revelar aos seguidores do que se tratava. “Estou botando ela para raspar minhas costas”, disse ao mostrar Gretchen uma lâmina de barbear. Ela logo soltou um: “Gente, ‘uô’”.

Leia também: Gretchen fala de feat com Katy Pery: “Achei que fosse pegadinha”

Para provocar a mãe, Thammy falou: “Faz direito”. A cantora retrucou: “Para”. Logo em seguida, ele deu outra orientação: “Deita mais a lâmina”. Gretchen respondeu: “Não começa, se não eu não faço mais”. Thammy não parou e disse que ainda tinha pelo no ombro, afiada, a rainha do rebolado acrescentou: “Para, não fica me dando ordem não”.

Leia mais:  “Culpa” confronta rapidez com que formamos convicções e seus riscos inerentes

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Deputado do PSL aciona PF contra Ludmilla por apologia à maconha em Verdinha

Publicado

por

source

Um deputado do PSL, Cabo Junio Amaral, notificou o mais novo hit de Ludmilla, Verdinha para  a Polícia Federal e o Ministério Público Federal, por apologia ao uso de maconha. “O tempo de assistirmos sentados essas ofensas às nossas famílias calados, acabou!”, disse Amaral no Twitter. E a cantora rebateu as acusações inumerando outras prioridades no país para o parlamentar se preocupar.

Ludmilla arrow-options
Reprodução YouTube

Ludmilla












Leia também:Amigas de novo? Anitta e Ludmilla participam de programa juntas

“Apresentei moção de repúdio na Comissão de Segurança, notícia-crime junto a Polícia Federal e representei também no Ministério Público Federal a cantora por essa ‘música’ que faz apologia ao crime”, continuou o parlamentar em seu Twitter , se referindo à Ludmilla . Ele ainda pede que a população não se cale.

Cabo Junior Amaral acredita que o lançamento do clipe da cantora, que foi gravado em uma plantação de alface, faz alusão à maconha , o que diz ser muito prejudicial para os jovens: “A influência que isso causa nos jovens é de dimensão trágica. Não podemos nos omitir”.

Leia mais:  Chico Pinheiro comete gafe ao comentar gravidez de repórter

Leia também: Clipe de Ludmilla sobre maconha inspira crianças a comerem alface

Porém, Ludmilla não deixou as acusações passarem e rebateu no Twitter . “Milhões de brasileiros desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição a questão ambiental, a rede pública de educação miserável, mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface”, ironizou à fala do deputado.


Leia também: Briga entre Anitta e Ludmilla volta à tona após detalhe inusitado

“Ai ai, só o que me faltava, pra resolver o logo o problema agora também vou fazer uma plantação de mandioca, pra esses … sentarem. Ops: digo colherem”, escreveu Ludmilla pouco depois na rede social, bem debochada.

Leia mais:  Fernanda Gentil confirma que casou em segredo com Priscila Montandon


Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana