conecte-se conosco


Entretenimento

Grazi Massafera e Caio Castro agitam web ao postar cliques românticos

Publicado

Caio Castro e Grazi Massafera já foram flagrados juntos em diversas situações, questionados sobre o romance, os atores da Globo fugiram e resolveram não rotular a relação. Na última quinta-feira (07) eles voltaram a empolgar a web ao compartilharem cliques românticos no Instagram, cada um em seu respectivo perfil. 

Leia também: Caio Castro explica motivo de não expor namoro com Grazi Massafera

Grazi Massafera e Caio Castro juntos no Rock in Rio arrow-options
Reprodução/Instagram/@jaenoticia

Grazi Massafera e Caio Castro juntos no Rock in Rio

Grazi Massafera publicou uma foto em que uma mulher, bem parecida com ela, aparece em com um homem. “Dance”, escreveu a atriz da Globo . Algum tempo depois, Caio compartilhou em seu stories um clique bem semelhante, mas uma com legenda mais ousada: “Pegue na bunda dela na frente dos caras que a querem. E pegue na bunda dela na frente das garotas que querem você”. 

Leia também: Caio Castro é você? Grazi Massafera surge nos braços de homem misterioso na web

Ainda não se sabe em que pé está a relação de Grazi Massafera e Caio Castro , mas existe uma certeza: está quente! Confira as imagens publicadas.

Leia mais:  Barraco: Jornalista diz que Anitta deveria morrer e cantora rebate

Leia também: Grazi Massafera fala sobre Caio Castro: “‘Deixa acontecer naturalmente”

Ver essa foto no Instagram

Dance

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera) em 7 de Nov, 2019 às 12:21 PST



Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  De série da HBO a musical: Santos Dumont ganha destaque na cultura
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana