conecte-se conosco


Entretenimento

Grandes emoções! Drica Moraes reencontra primeiro namorado no “Encontro”

Publicado

Drica Moraes, de 49 anos, foi uma das convidadas do programa “ Encontro
” de Fátima Bernardes
, desta quinta – feira (06). Em meio a um bate-papo sobre sua carreira e vida pessoal, a atriz foi surpreendida no palco com a presença de seu primeiro namorado, André.

Leia também: Racismo e representatividade detonam polêmica no “Encontro com Fátima Bernardes”


Drica Moraes
Reprodução/TV Globo

Drica Moraes

Como de costume o quadro “TBT do Encontro”, que acontece toda quinta, trouxe um vídeo onde muitas lembranças da adolescência de Drica Moraes
foram exibidas. Nas imagens foi possível ver a atriz junto com os irmãos e um grupo de amigos, onde André estava junto.

Leia também:Fórmula exaurida e temas repetidos esgotam “Encontro com Fátima Bernardes”

O moço que foi o seu primeiro namorado, quando ela tinha 13 anos de idade é considerado um grande amigo, por quem Drica tem grande carinho. “Esse homem aqui foi meu melhor amigo. Vou fazer 50 anos, uma pessoa que é amiga há 40 é um negócio espetacular. A gente se vê de 10 em 10 anos”, disse Drica.

Leia mais:  Rodrigo Bocardi se revolta ao noticiar bônus de R$ 10 milhões para políticos

Drica Moraes reencontra primeiro namorado no
Reprodução/TV Globo

Drica Moraes reencontra primeiro namorado no “Encontro”

Fátima Bernardes que adorou o momento aproveitou para agradecer o pai da atriz, que enviou o vídeo da família para o matinal. “Quero agradecer seu pai por ter nos enviado o vídeo. Estou muito feliz em ter relembrado esse momento de vocês”, afirmou a apresentadora.

Drica também falou sobre “Rasga Coração”, filme que atravessa 40 anos da vida política brasileira e estreia em todos os cinemas nacionais nesta quinta (06). “É um texto lindo, é um projeto maravilhoso”, disse a atriz que aproveitou para elogiar todos os envolvidos.

Leia também:Ludmilla comete gafes em homenagem a Dia dos Professores no “Encontro”

“Rasga Coração trata um pouco da… É como se fosse um olhar pela fechadura de um momento em que o filho esta criando sua própria identidade… aparecem as diferenças entre pais e filhos, aparecerem os conflitos geracionais em torno de gêneros em torno de opção sexual, em torno de opção politica”, conta ela.

Leia mais:  “Game of Thrones” descarta “final Disney” com ópera de horror e dor

Drica Moraes
também explicou que o filme mexe com a emoção de pais e filhos. “Com muito afeto o Jorge nos traz esse olhar sobre essa família… Eu sou a mãe e o Marco Rico é o pai e o Chay Suede é o filho. É um momento de ruptura onde o filho sai de casa. Que é um momento forte”, concluiu.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Ultrapassa 2 milhões o número de pedidos contra especial do “Porta dos Fundos”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana