conecte-se conosco


Entretenimento

Grande final do concurso Bela da Praia será em Florianópolis!

Publicado


Concurso do Bela da Semana escolhe gata da praia
Divulgação

Concurso do Bela da Semana escolhe gata da praia

As praias do Brasil estão cheias de belas mulheres, descobrir qual delas é a mais linda é a tarefa do concurso realizado pelo Bela da Praia. O promotor de eventos Fabio Nogueira é o responsável pela disputa. 

Clique neste link e faça a inscrição no concurso Bela da Praia

Crescendo cada dia mais, o  Bela da Praia
 está na fase final e será realizado na cidade de Florianópolis. 

O evento também é marcado pela presença de diversas famosas no corpo de jurados
. Daiane de Paula e Erika Schnaider, bailarinas do Faustao e as ex-big brothers Maria Melilo, Natalia Casassola, Tatiele Polyana e Cacau Colucci. E tem parcerias com marcas famosas como a TNT, Itaipava, Aneethun Cosméticos e Labellamafia.

Leia também: Concurso Bela da Praia escolhe a banhista mais bonita do Brasil

O concurso 
já teve algumas participantes famosas como Jéssica Mueller ex-BBB, e revelou algumas celebridades como a Maria Melilo, que ganhou a primeira edição, e logo após entrou no Big Brother Brasil. Outras musas também reveladas no concurso foram a ex Mendigata, do pânico na TV Fernanda Lacerda , Aricia Silva, Tatiele Polyana e Veridiana Freitas.

Leia mais:  Demissão em massa na Globo gera climão no Projac

Em 2017, o  Bela da Praia
 foi disputado nos mais belos cenários como: Balneário Camboríu (SC) e Florianópolis (SC).

Leia também: Sereia! Isis Valverde posa de biquíni e exibe corpão na praia

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Faz Gostoso! Anitta abre o jogo sobre funk “surpreendente” ao lado de Madonna
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana