conecte-se conosco


Entretenimento

Gracyanne Barbosa resgata foto sensual e abre diálogo sobre amor próprio na web

Publicado

A foto é quente mas o assunto é sério, nesta quarta-feira (27) Gracyanne Barbosa, de 35 anos, resgatou uma foto de lingerie branca para falar sobre amor próprio com seus seguidores no Instagram: “Demorou, mas fiz as pazes com o espelho”, disse amusa.

Leia também: Gracyanne Barbosa faz seu bumbum pulsar e web questiona: “Tem vida própria?”


undefined
Reprodução Instagram

Gracyanne Barbosa posa de lingerie transparente e reflete sobre amor próprio na internet

A primeira vez que Gracyanne Barbosa
compartilhou a foto em seu perfil foi em fevereiro de 2019. À época, a musa fitness
abordou o mesmo assunto na legenda, mas de forma mais rasa: “São os traços imperfeitos da mulher que lhe desenham toda beleza que ela possui”, disse ela.

Leia também: Com close no bumbum, Gracyanne Barbosa exibe treino e chama atenção na web

Desta vez, a esposa de Belo resolveu se aprofundar no assunto: “Demorou um tempo, mas passei a me enxergar”. Em seguida, a influencer reforçou que este processo de aceitação não aconteceu da noite para dia e que chegou a este resultado seguindo alguns passos.

Leia mais:  Marina Ruy Barbosa vai dar um tempo na TV: “Estou num momento meu comigo mesma”

“Primeiro, comecei a me valorizar mais. Segundo, fiz as pazes com meu espelho. Terceiro, descobri que quem me ama tem que gostar de cada pedaço podre meu”, desabafou musa fitness na rede social de imagens.

Dedicada a uma rotina intensa de exercícios físicos, Gracy vira-e-mexe é criticada por sua atual forma, que é composta por um corpo trincado e musculoso – que muitas vezes é considerado e masculinizado por alguns de seus seguidores.

A partir do recurso stories do Instagram
, que deixa publicações disponíveis apenas por 24 horas, a modelo e ex-dançarina do Tchakabum sempre reflete sobre como se sente: “Estou feliz com meu corpo, estou feliz com os resultados que alcancei”, comentou ela há algum tempo.

Leia também: Gracyanne Barbosa mexe com imaginação de seguidores ao exibir bumbum

Apaixonada por pole dance, arte de sensualizar em um poste, Gracyanne Barbosa
é uma aluna assídua das aulas da professora Celina Leon. Sempre testando seus limites e tentando superar seus níveis de força e flexibilidade, a influencer, apesar das críticas, é referência de estética, saúde e bem estar para muitos brasileiros.

Leia mais:  Ator sofre acidente 15 minutos depois de comprar carro de US$ 2 milhões

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Gisela criará mais problemas para Herculano em “Verão 90”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana