conecte-se conosco


Entretenimento

Gracyanne Barbosa exibe marquinha é elogiada: “Mulherão da porr*”

Publicado

Gracyanne Barbosa não sabe ser “basiquinha” e ao postar uma foto para divulgar um dos seus produtos deixou sua marquinha bem à mostra. A musa fitness explicou na legenda que a marcar não é de sol, mas sim resultado de um bronzeamento artificial.

Leia também: Gracyanne Barbosa mostra em detalhe tatuagem para Belo

Gracyanne Barbosa arrow-options
Reprodução/Instagram/@graoficial

Gracyanne Barbosa mostra marquinha


Leia também: Só de bota! Gracyanne Barbosa posa completamente nua

Os seguidores de Gracyanne Barbosa aprovaram o resultado e lotaram a musa de elogios. “Está cada vez mais linda”, comentou uma pessoa. “Pensei que fosse uma boneca! Tá linda”, escreveu outra. “Até a tua sombra é bonita”, postou mais uma.

Leia também: Gracyanne Barbosa fala sobre ataques de Viviane Araújo: “Não aguento mais”

“Dá vontade, né Kylie Jenner?”, brincou um seguidor e Gracyanne Barbosa respondeu dando risada. “Mulherão da porr*, aí sim”, elogiou outro fã da musa fitness.

Comentários Facebook
Leia mais:  Sensualíssima! Kéfera posa de topless e conduz seguidores à loucura
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Sensualíssima! Kéfera posa de topless e conduz seguidores à loucura
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana