conecte-se conosco


Entretenimento

Graciele Lacerda conta aos fãs que nunca teve intenção de ficar com Zezé

Publicado

Graciele Lacerda respondeu algumas perguntas de seus fãs em suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (22). A jornalista revelou que nunca havia se imaginado com o cantor Zezé Di Camargo , seu atual noivo.

Leia também: Em nova partilha, Zilu teria direito à casa de Zezé Di Camargo e cachês de shows

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo arrow-options
Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo conquistam internautas cada vez mais













Leia também: Sem Graciele, Zezé Di Camargo reencontra Zilu Godoy 

“Não, nem pensar. Nunca imaginei isso na minha vida. Na verdade, eu fugia disso. Era aquela coisa que eu tinha pavor. É aquela coisa de pagar a língua, né? Muitas coisas eu já paguei a língua”, disse Graciele Lacerda .

Durante o bate-papo com seus seguidores, Graciele também compartilhou como mantém seu relacionamento  com o cantor. “Ser companheira. Abdicar algumas vezes […] Além disso, nunca perder o encanto do namoro, ir ao motel, sair de mãos dadas…”, explicou a noiva de Zezé.

Leia também: Após calmaria, Zilu Camargo e Graciele Lacerda voltam a trocar farpas

Leia mais:  No “BBB 19”, Rodrigo é acusado de beijar Rízia àforça e web protesta

Graciele Lacerda , que atualmente é influenciadora digital, também contou que não gosta de estar sob holofotes. “O meio artístico tem muita briga de egos. A gente vive a nossa vida normal, temos poucos amigos aristas”, disse.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Isabelle Drummond está produzindo documentário sobre regiões carentes do Brasil
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana