conecte-se conosco


Cidades

Governador do MT está com infecção pulmonar e sem previsão de alta, diz boletim

Publicado

O governador do Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), não tem previsão de alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir uma indisposição e ser submetido a exames, que constataram uma pneumonia.

“Mauro Mendes, governador do Mato Grosso, encontra-se internado para tratamento de uma infecção pulmonar. Ele está recebendo antibiótico por via venosa e ainda não há previsão de alta”, diz o boletim.

Há dois meses, em 4 de junho, Mendes testou positivo para o novo coronavírus. Porém, até agora, os médicos não deram mais detalhes se a atual doença é decorrente de complicações da Covid-19.

O comunicado é assinado pelos médicos David Uip, ex-secretário de Saúde de São Paulo, Roberto Kalil FIlho e Carlos Carvalho.O comunicado divulgado mais cedo pelo governo do Mato Grosso diz que Mauro Mendes passa bem e continuará suas atividades por meio de trabalho à distância.

Comentários Facebook
Leia mais:  Prefeito vistoria obras de viadutos na Avenida das Torres e Beira-Rio
publicidade

Cidades

Técnica de enfermagem e instrutor de futebol morrem de Covid

Publicado

A técnica em enfermagem Rubiamar da Silva, 45 anos, e o instrutor de futebol Rivair Morais dos Santos morreram em decorrência da Covid-19 nesta terça-feira (26) nos municípios de Canarana e Juína.

Rubiamar atuava na linha de frente de combate a pandemia e acabou sendo infectada pelo vírus. Ela foi internada no dia 20 de janeiro no Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa. Nas últimas horas, os sintomas se agravaram e a profissional veio a óbito. Ela deixa três filhos.

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte: Folha Max

Comentários Facebook
Leia mais:  Primeira-dama testemunha em Novena do Senhor Bom Jesus de Cuiabá
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana