conecte-se conosco


Entretenimento

Gloria Maria celebra aniversário com foto rara: “Manda a NASA me estudar”

Publicado

source

Gloria Maria voltou no tempo ao publicar uma foto em seu Instagram. A apresentadora faz aniversário nesta quinta-feira (15) e comemorou a data com um clique de quando era adolescente.

Leia também: Glória Maria passa frio na Noruega e ganha novos memes na internet

Gloria Maria arrow-options
Reprodução/Instagram/gloriamariareal

Gloria Maria


“Escolhi comemorar com esta foto! Dos tempos de princesa do Cacique de Ramos. Escondida do meu pai”, escreveu. Em uma outra foto publicada também no Instagram, Gloria Maria refletiu. “A gente vai levando! Seja como for a vida! Mas é preciso não ter medo do tempo. Ele pode ser generoso”.

Leia também: Após ser processada, Glória Maria paga dívida de R$ 36,5 mil

Como todo mundo já sabe, a i dade da apresentadora é um mistério e, ao que parece, será assim por muito tempo. Em entrevista para a revista Vogue , Gloria comentou sobre o assunto. 

“Isso é uma piada, a coisa mais divertida que tem na minha vida e eu não vou abrir mão dela, né? Se forem 70, manda a NASA me estudar”, brincou.

Leia mais:  “Verão 90”: Lidiane se desespera ao ver que não controla mais carreira de Manu

Leia também: Glória Maria tem R$ 40 mil em dívidas imobiliárias, diz colunista

“Essa contagem de anos realmente nunca fez parte do meu show. O fato de eu não me preocupar com isso é o que enlouquece as pessoas. Elas ficam contando dias, meses, horas, anos… Eu me preocupo em viver. Só isso. Idade para mim é um número que não significa nada”, encerrou Gloria Maria .

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Estou em estado de choque”, diz Marisa Orth no velório de Fernanda Young

Publicado

por

source
Fernanda Young, Rita Lee e Marisa Orth no programa arrow-options
Divulgação

Fernanda Young, Rita Lee e Marisa Orth no programa “Saia Justa”

Atriz que trabalhou com Fernanda Young em diversas séries de TV, Marisa Orth foi uma das personalidades que acorreram ao velório da escritora, roteurista e atriz na tarde de domingo, no cemitério Congonhas, em São Paulo.

“Fernanda é a famosa irrepetível. Super trabalhadora, super criativa e uma das pessoas mais corajoasas que eu já conheci. Ela se montava como ninguém, comprava as brigas e ainda assim conseguia ser aquela figura deliciosa que ela sempre foi”, disse Marisa Orth .

A última vez que Marisa viu a amiga pela última vez no lançamento do mais recentente livro de Rita Lee , “Amiga Ursa” (Fernanda, Marisa e Rita participaram juntas da primeira temporada do programa de TV “Saia justa”).

Leia mais:  Segura a nostalgia! Maisa grava com Priscilla e Yudi e internet vai à loucura

Muito abalada, a atriz Fernanda Nobre , que ia estrear a peça “Ainda nada de novo” com Fernanda e com quem chegou a ensaiar na sexta-feira, comentou:

“Estou em estado de choque. Parece mentira, ela estava muito feliz. A gente estava vivendo um processo criativo muito intenso, ela estava arrasando. estava solar, muito agradecida por estar fazendo parte da peça. É uma perda irreparável. A Fernanda era uma figura importante para a arte, para a representativdade e o empoderamento feminino. Sinto-me lisonjeada de ser convivido e aprendido um pouco com ela”.

Porta voz da família de Fernanda Young no velório , a professora de filosofia Graça Nascimento, amiga de longa data de Fernanda, compartilhou suas lembranças: “Era um furacão, uma mulher de uma alegria imensa, de generosidade extrema. ela era pura vida. É essa a lembrança que vai ficar dela, não só pra mim, mas para o Brasil todo”.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana