conecte-se conosco


Entretenimento

Globo investiga ligações entre Mauro Naves e ex-advogado de Najila Trindade

Publicado

IstoÉ

Afastado da cobertura esportiva da TV Globo , o repórter Mauro Naves está sendo investigado dentro da emissora. Executivos suspeitam que ele é sócio de José Edgard Bueno Filho, ex-advogado da modelo Najila Trindade, em um restaurante em São Paulo. O jornalista é suspeito de ter ajudado Bueno a fazer uma tentativa de acordo com a equipe de Neymar para que a modelo não denunciasse o jogador por estupro e agressão. As informações são do site Notícias da TV .

Leia também: Whindersson brinca com meme de Neymar e é chamado de “babaca”

Mauro Naves
Reprodução / TV Globo

Mauro Naves

De acordo com o site, executivos da Globo acreditam que Mauro Naves possui “ligações perigosas” no mundo esportivo, com negócios envolvendo Neymar e Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, comprometendo seu trabalho.

Leia também: Em meio a polêmicas, Neymar parabeniza ex por casamento com foto na web

Mauro Naves seria sócio de José Edgard Bueno no restaurante Paris 6 Vaudeville, nos Jardins, em São Paulo. O jornalista possui um quadro com sua imagem e um prato com seu nome no restaurante, mas não aparece na documentação registrada na Junta Comercial de São Paulo (Jucesp). Em 2014, o jornalista aparece ao lado de Isaac Azar, dono do Paris 6, com o que parece ser um contrato assinado.

Leia mais:  Viviane Araújo se despede de “O Sétimo Guardião” ao lado de elenco

Leia também: Bruna Marquezine parabeniza ex de Neymar pelo casamento: “Saúde”

A Globo busca saber o que diz esse contrato assinado por Mauro Naves e se, em algum momento, ele teve relação societária com o Paris 6 e com o advogado José Edgard Bueno Filho.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Kelly Clarkson tem correspondência arremessada por entregador; assista

Publicado

por

source

Nesta quarta-feira (18) Kelly Clarkson atualizou sua conta do Twitter com um desabafo. Para acompanhar a publicação, a cantora fez o upload de um vídeo de como o entregador da empresa Fedex arremessou sua entrega por cima do portão. 

Leia também: Kelly Clarkson anuncia noivado e mostra foto da aliança

Kelly Clarkson arrow-options
Divulgação

Kelly Clarkson


Leia também: Por pressão de executivos da TV, Kelly Clarkson emagrece 18 quilos

“Eu abri a porta e, literalmente, vi o entregador da Fedex arremessar nosso pacote por cima do portão”, iniciou Kelly Clarkson . A cantora ainda declarou que falou com o rapaz pelo interfone, mas ao ouvir a voz dela, ele alegou que não sabia que tinha alguém indo buscar a correspondência.

Leia também: Kelly Clarkson dá à luz seu segundo filho: “Não poderia estar mais feliz”

No Twitter , o sentimento de empatia prevaleceu. Vários internautas se compadeceram com a situação de Kelly Clarkson , inclusive o perfil oficial da empresa de entregas, que se mostrou engajado em evitar que o transtorno se repita. Assista ao vídeo.

Leia mais:  Com Criolo, Lázaro Ramos e Taís Araújo apresentam peça sobreMLK em São Paulo



Confira a repercussão na web:







Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana