conecte-se conosco


Entretenimento

Globo investiga ligações entre Mauro Naves e ex-advogado de Najila Trindade

Publicado

IstoÉ

Afastado da cobertura esportiva da TV Globo , o repórter Mauro Naves está sendo investigado dentro da emissora. Executivos suspeitam que ele é sócio de José Edgard Bueno Filho, ex-advogado da modelo Najila Trindade, em um restaurante em São Paulo. O jornalista é suspeito de ter ajudado Bueno a fazer uma tentativa de acordo com a equipe de Neymar para que a modelo não denunciasse o jogador por estupro e agressão. As informações são do site Notícias da TV .

Leia também: Whindersson brinca com meme de Neymar e é chamado de “babaca”

Mauro Naves
Reprodução / TV Globo

Mauro Naves

De acordo com o site, executivos da Globo acreditam que Mauro Naves possui “ligações perigosas” no mundo esportivo, com negócios envolvendo Neymar e Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, comprometendo seu trabalho.

Leia também: Em meio a polêmicas, Neymar parabeniza ex por casamento com foto na web

Mauro Naves seria sócio de José Edgard Bueno no restaurante Paris 6 Vaudeville, nos Jardins, em São Paulo. O jornalista possui um quadro com sua imagem e um prato com seu nome no restaurante, mas não aparece na documentação registrada na Junta Comercial de São Paulo (Jucesp). Em 2014, o jornalista aparece ao lado de Isaac Azar, dono do Paris 6, com o que parece ser um contrato assinado.

Leia mais:  Claudia Rodrigues deixa UTI após convulsão, mas não tem previsão de alta

Leia também: Bruna Marquezine parabeniza ex de Neymar pelo casamento: “Saúde”

A Globo busca saber o que diz esse contrato assinado por Mauro Naves e se, em algum momento, ele teve relação societária com o Paris 6 e com o advogado José Edgard Bueno Filho.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

William e Kate enviam rosas à idosa atropelada pela escolta da Família Real

Publicado

por

Nas últimas semanas a Família Real vem passando por tempos sombrios. Após o surgimento de rumores de que o Príncipe William estaria traindo Kate Middleton com Rose Hanbury, a Marquesa de Cholmondeley, a escolta da Duquesa de Cambridge atropelou uma idosa, Irene Mayor, de 83 anos de idade.  

Leia também: Em meio a boatos de crise, Kate Middleton participa de evento com a Rainha

William e Kate Middleton
Reprodução Twitter

William e Kate Middleton


Leia também: A má fase continua: escolta de William e Kate atinge senhora de 83 anos

Segundo a BBC , a idosa atropelada pela escolta da Família Real foi levado ao hospital em estado crítico. Todavia, sua condição estabilizou. Em solodariedade à sudita, mesmo em meio a rumores de traição envolvendo Rose Hanbury , um porta-voz do Palácio de Kensington disse à emissora britânica que o casal, Príncipe William e Kate Middleton , estava “profundamente preocupado e entristecido”.

Leia também: Kate Middleton leva “bronca” da sogra em evento da Família Real

Além disso,  ele acrescentou: “Suas Altezas Reais enviaram seus melhores desejos para Irene e sua família e vão manter contato durante todas as etapas de sua recuperação”. Segundo a BBC , o casal, que vem sofrendo com os rumores envolvendo Rose Hanbury , ainda teria enviado flores a idosa.

Leia mais:  10 sambas inesquecíveis que ajudam a entender o legado de Beth Carvalho

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana