conecte-se conosco


Entretenimento

Globo corta programa de Sandra Annenberg da programação, diz colunista

Publicado

Em meio a demissões em massa, a programação da Globo também insegura. A emissora decidiu cortar o programa “Como Será” comandado por Sandra Annenberg das manhãs de sábado e a equipe foi demitida.

Leia também: Tensão na Globo! Demissões teriam gerado choro e caos nos corredores da emissora

Sandra Annenberg arrow-options
Divulgação/Globo

Sandra Annenberg


De acordo com o colunista Flávio Ricco, trinta pessoas que faziam parte da equipe receberam a notícia nesta segunda-feira (2) que seriam demitidas devido ao fim da atração da Globo .

Leia também: Em meio a crise, Globo anuncia que vale de R$500 está garantido

O “Como Será” fazia parte do cronograma da emissora desde agosto de 2014 e era transmitido todas os sàbados às 7h15 um pouco antes do “É de Casa”.

Leia também: Globo dará festa de fim de ano apenas para funcionários favoritos

Segundo o colunista, a notícia era inesperada e pegou todos de surpresa. Enquanto isso, a jornalista Sandra Annenberg continua no comando do ” Globo Repórter” ao lado de Glória Maria.

Comentários Facebook
Leia mais:  The Rock se casa no Havaí e mostra fotos de cerimônia intimista
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Jurada de morte, Maria da Paz foge para São Paulo em “A Dona do Pedaço”
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana