conecte-se conosco


Entretenimento

Gisela, Patrick e Lidiane viverão triângulo amoroso em “Verão 90”

Publicado

Nesta segunda-feira (15) “Verão 90” vai ter armações, danças exóticas e muitas surpresas. João (Rafael Vitti), se interessa em participar do concurso da PopTV usando o pseudônimo de Manuel de Trás dos Montes e pede a Herculano (Humberto Martins) que seja seu sócio.

Leia também: Humberto Martins pede para sair e Globo muda destino de personagem em “Verão 90”


Lidiane (Claudia Raia) e Patrick (Klebber Toledo)%2C personagens de
Divulgação/TV Globo

Lidiane (Claudia Raia) e Patrick (Klebber Toledo), personagens de “Verão 90”

Enquanto isso, em outro núcleo da novela “ Verão 90 ”, Patrick (Klebber Toledo) comerá o doce de leite, que contém propriedades alucinógenas, para ter coragem de se apresentar sem máscara na Galeria Sibéria, o que resultará em um momento nada convencional.

Leia também: Aliança entre Quinzinho e Jerônimo é ameaçada em “Verão 90”

Sabotada por Manu  em “ Verão 90 ”, Vanessa (Camila Queiroz) terá uma reação alérgica e acordará com o rosto inchado. Enquanto a bad girl volta a afundar na sociedade que tanto almeja galgar o sucesso, Gisela (Débora Nascimento) tenta se desapegar de Herculano e viver um romance com Patrick na novela , o que gerará novas desavenças com Lidiane (Claudia Raia).

Leia mais:  Irmão de Bruno Gagliasso faz brincadeira na web e divide opiniões

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

MC Sapão será enterrado neste sábado e cerimônia será aberta a fãs

Publicado

por

Morreu na tarde de sexta (19), aos 40 anos, Jeffer Fernandes Luiz, o MC Sapão. O artista será velado e sepultado na tarde deste sábado (20), no Rio Janeiro, cidade que nasceu. 

Leia também: Leia também: Morte de MC Sapão causa baixa no Rock in Rio


MC Sapão
Divulgação

MC Sapão morreu em decorrência de pneumonia

“Comunicamos aos amigos, fãs e imprensa, que o velório e sepultamento do Mc Sapão ( Jefferson Fernandes Luiz ), acontecerá no Cemitério da Penitência, no Caju – Rio de Janeiro”, diz o comunicado da assessoria do cantor. “Fãs e amigos poderão se despedir do cantor “, ainda afirmou a equipe de Sapão.

Leia também: MC Sapão morre de pneumonia após ficar nove dias internado

A cerimônia, porém, será fechada à imprensa. “Pedimos a compreensão dos colegas de imprensa, que respeitem esse momento de dor e sofrimento de todos nós. A família não está em condições de atender dar entrevistas ou depoimentos. Contamos com a colaboração, respeito e compreensão de todos”.

Leia também: Eduardo Costa deverá prestar serviços comunitários após ofender Fernanda Lima

Leia mais:  “Shippados” traz comédia e sensualidade para a CCXP 2018

MC Sapão estava internado há nove dias para tratar uma pneumonia. O tratamento foi iniciado no Hospital Rocha Faria, na Zona Oeste, mas foi transferido na quinta (18) para o Hospital dos Servidores do Estado, no Centro, onde morreu.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana