conecte-se conosco


Entretenimento

Giovanna Lancellotti fala sobre Neymar e nega ser pivô de separação do craque

Publicado

Outra polêmica envolvendo o casal “Brumar”. Giovanna Lancellotti fala sobre Neymar e Bruna Marquezine
em sua conta oficial do Instagram
após ser apóntada por um colunista como pivô do fim do relacionamento de Neymar e Bruna Marquezine.

Leia também: Bruna Marquezine fala sobre Neymar e afirma que casal não vai reatar o namoro


Giovanna Lancellotti fala sobre Neymar e Bruna Marquezine após ser alvo de boatos sobre o fim do namoro do casal
Reprodução/Instagram

Giovanna Lancellotti fala sobre Neymar e Bruna Marquezine após ser alvo de boatos sobre o fim do namoro do casal


Na rede social, muito fãs começaram a questionar a artista pelo boato. Respondendo os comentários de seus seguidores, Giovanna Lancellotti fala sobre Neymar
: “Gente, que horror isso tudo, na boa! Isso acontece porque as pessoas ficam comentando absurdos! E quando vou apagar (porque não tem NENHUM fundamento) às vezes curte na hora de selecionar. Pelo amor de Deus, tô vivendo minha vida, focada no meu trabalho, parem com isso!!! Que coisa feia”, disse ela.

Leia também: Bandeira da paz? Bruna Marquezine voltou a seguir Isabelle Drummond no Instagram

O relacionamento do jogador e da atriz chegou ao fim recentemente e já foi alvo de muitas especulações. O motivo do término do casal foi o mais questionado pela mídia e fãs. Muitos afirmaram que eles terminaram o namoro por conta de divergências políticas, mas tudo foi negado pela atriz. Em evento, Marquezine afirmou que o casal não tem planos de reatar o namoro: “Estamos terminados e a gente não tem planos de voltar”, disse ela sobre o namoro.

Leia mais:  Quem pediu? Intimidades de Luana Piovani e Pedro Scooby compartilhadas na web

No instagram, outro fã de Lancellotti questionou ela sobre o caso e como ela ainda responde perguntas como essas: “ Queria saber como você tem paciência de responder gente chata falando coisas sem fundamento?!”. Logo a artista respondeu: “Eu não tenho. Aí é que tá! Haha”, disse a atriz. “Queria ter essa tua paciência para responder esse povo maldoso e desocupado”, comentou outra internauta.

Leia também: Giovanna Lancellotti fala sobre maldades de Rochelle e carreira no cinema

Giovanna Lancellotti fala sobre Neymar
nas redes sociais após muitos internautas bombardearam sua rede social com questionamentos sobre o boato de que ela foi o pivô do fim da relação do jogador com Marquezine.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Ludmilla teria usado colete à prova de balas em show na África
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana