conecte-se conosco


Entretenimento

Gio Ewbank explica saída de Gagliasso de casa

Publicado

Giovanna Ewbank resolveu abrir com seus seguidores detalhes íntimos da vida de sua família. Em uma conversa sincera postada no canal do Youtube da apresentadora, Gioh contou que Bruno Gagliasso deve se mudar para a Espanha na próxima semana. Com a saída do marido de casa, a apresentadora contou que ela e a filha Títi já estão muito nervosas.

“Bruno está indo para a Espanha na semana que vem e a principio vai gravar em Madri, de agora em abril até agosto. Vocês não imaginam como estou em estado de nervos e ansiedade. A Títi também está tendo crise de choro pensando na saudade do pai. O Bruno não vai poder voltar para o Brasil, porque pra ele voltar a gravar ele vai ter que ficar de quarentena e ele ia perder vinte dias. A ideia é que eu vá com as crianças para a Espanha mais pra frente, mas nesse momento de pandemia não dá”, contou Gioh, que disse que o marido também não vai voltar para casa em agosto.

Leia mais:  “Quase empacotei dessa vez”, diz João Gordo ao receber alta da UTI

“Mas quando o Bruno voltar da Espanha, ele vai ter que ficar um mês na Bahia gravando a mesma série. Então quando ele for gravar na Bahia é possível que a família todo vá. Tudo pode mudar, mas esse é o roteirinho da família esse ano”, disse.

Confira o vídeo completo:

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Angelina Jolie impede filha de passar Natal com Brad Pitt
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana