conecte-se conosco


Entretenimento

Gianecchini e Juliana Paes dançam coladinhos em bastidores de “A Dona do Pedaço”

Publicado

O ator Reynaldo Gianecchini tem feito vários vídeos em que canta com os colegas de cena músicas que fazem parte da trilha sonora de “ A Dona do Pedaço ”. Desta vez, ele resolveu invadir o camarim de Juliana Paes, protagonista da trama, e cantar Cheia de Manias , música tema de Maria da Paz.

Leia também: Juliana Paes posta foto com filho e semelhança impressiona: “Xerox de cueca”

Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini dançam em bastidores arrow-options
Reprodução/Instagram

Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini dançam em bastidores

Juliana Paes está se arrumando em frente ao espelho quando Reynaldo Gianecchini entra, eles começam a cantar e a atriz aproveita para mostrar todo o seu gingado. Depois, os atores aparecem abraçadinhos dançando ao som desse clássico do grupo Raça Negra. “Arrasamos”, fala a interprete de Maria da Paz no final do vídeo.

Leia também: Juliana Paes “grita” com produção da novela e Gianecchini brinca: “Mulheres”


Leia também: Na web, fãs criticam voz de Juliana Paes na novela: “Está irritante demais”

“Já pode começar a animar?!! Bom ‘findi’!!”, escreveu Reynaldo Gianecchini. “E esse é só o primeiro né?”, publicou Juliana Paes indicando que vem mais vídeos dos bastidores da novela das 21h por aí.

Comentários Facebook
Leia mais:  Rede aciona o STF contra medidas adotadas por Bolsonaro na Cultura
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Charlie Brown Jr. retorna em tributo, mas merece ficar nahistória
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana