conecte-se conosco


Esportes

Generoso! Deyverson convida mulher que pedia dinheiro para jantar em restaurante

Publicado


undefined
Reprodução

Deyverson estava em restaurante na Vila Madalena e convidou mulher que pedia dinheiro para jantar

No último sábado, após o  empate entre São Paulo e Palmeiras pela semifinal do Campeonato Paulista, Deyverson protagonizou um gesto de humildade em restaurante na Vila Madalena, na capital paulista.

De acordo com Felippe Palermo, do canal Futebol Nas 4 Linhas, que estava presente no restaurante, Deyverson chamou mãe e filha que pediam dinheiro na porta do estabelecimento para jantar com ele e seus amigos na mesa.

“Cara, não tem ninguém filmando nem nada”, diz Palermo no vídeo que publicou em suas redes sociais.

Marcado na publicação, Deyverson respondeu. “Que isso cara, valeu pelo carinho. Dinheiro não é tudo na vida irmão, quando papai do céu leva nois (o dinheiro fica no mundo) pega a visão meu mano”.


undefined
Reprodução

Deyverson respondeu a postagem de Palermo

A atitude do atacante do Palmeiras foi muito elogiada pelos seguidores de Palermo em seu Instagram.

Leia também:  Confira as brincadeiras de 1º de abril, dia da mentira, no esporte pelo mundo

Deyverson foi titular no jogo do último sábado e deve estar em campo na partida desta terça-feira contra o San Lorenzo, pela terceira rodada da Copa Libertadores da América 2019. O Palmeiras lidera o Grupo F com seis pontos, dois a mais que os argentinos. Os outros times do grupo são Melgar, do Peru, e Junior Barranquilla, da Colômbia.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Leia mais:  Sem dificuldades, Santos atropela o América-RN e avança na Copa do Brasil
publicidade

Esportes

“Filme de terror”, relata Mattos sobre turbulência em voo do Palmeiras; assista

Publicado

por

“Foi um verdadeiro filme de terror.” É assim que o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, definiu o episódio de tensão vivenciado pela delegação do clube paulista na madrugada deste domingo (21) , durante voo para a cidade argentina de Mendoza.

Jogadores, dirigentes, integrantes da comissão técnica e demais membros do estafe do Palmeiras embarcaram por volta da meia-noite de sábado (20) em Fortaleza, onde o Verdão foi derrotado pelo Ceará em jogo do Campeonato Brasileiro. O grupo deveria desembarcar por volta das 6h da manhã em Mendoza, onde o alviverde paulista enfrentará o Godoy Cruz, pela Libertadores.

alexandre mattos arrow-options
Reprodução/TV Palmeiras

“Muito barulho, muita tensão”, relembra Alexandre Mattos sobre turbulência em voo do Palmeiras

Momentos antes da aterrisagem, no entanto, uma turbulência atingiu o voo palmeirense e o piloto do avião precisou arremeter duas vezes por conta do mau tempo. Após a segunda arremetida, o voo foi desviado para a cidade de Rosario.

“A turbulência foi aumentando. A sensação que dava é de que tinha alguma coisa empurrando as asas de baixo para cima. Foi bem aterrorizante”, relatou Mattos em depoimento à TV Palmeiras. “Eu olhava para o lado e era uma aflição muito grande, um clima de tensão. Uns rezando, os outros você via a cara de desespero, a sensação de impotência… Era muito barulho, muita tensão”, complementou.

Leia mais:  Premier League precisará reduzir número de estrangeiros até 2020. Entenda motivo

O segurança do clube Cristiano Oliveira disse ter pensado “é hoje” devido ao chacoalhar da aeronave, mas que jogadores como o lateral/volante Jean e o atacante Deyverson tentaram tranquilizar a todos. O episódio de pânico para os palmeirenses durou cerca de 40 minutos, segundo seu relato.

A delegação do Palmeiras passou o domingo na capital argentina, Buenos Aires, e fará nova tentativa de chegar a Mendoza nessa segunda-feira (22). A partida contra o Godoy Cruz, pelas oitavas de final da Libertadores, será disputada na terça-feira.

Leia também: Torcedores arremessam pipocas e cobram elenco do Palmeiras no Ceará

Confira o depoimento dos palmeirenses:

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana