conecte-se conosco


Entretenimento

Gêmeas? Bruna Marquezine posta foto da irmã e web se confunde

Publicado

Na última quinta-feira (10) Bruna Marquezine atualizou sua conta do Instagram com uma série de fotografias clicadas durante o Rock in Rio, que chegou ao fim no último domingo (06). Todavia, um flagra de Luana Marquezine, irmã da atriz da Globo , dormindo confundiu a web.

Leia também: Apaixonada? Bruna Marquezine cita Neymar em brincadeira e fãs ficam intrigados

Bruna Marquezine arrow-options
Reprodução Instagram

Bruna Marquezine


Leia também: Bruna Marquezine se hospeda em hotel de sultão que condena homossexuais

Na imagem, a irmã de Bruna Marquezine aparece dormindo. Enquanto isso, no espaço de comentários do Instagram , amigos e seguidores se divertiram com a semelhança entre as duas. “Achei que a Luana era você!”, escreveu o fotógrafo André Nicolau, amigo de muitas famosas.

Luana Marquezine dormingo arrow-options
Reprodução Instagram

Luana Marquezine dormingo

 Leia também: Bruna Marquezine discute com fãs: “Deduzindo coisas sem saber de nada”

“Luana ainda não mudou o nariz, a boca, o contorno do rosto, mas ainda assim se parecem!”, comentou uma seguidora da atriz da Globo . “A Lu dormindo tá a coisa mais fofa!” e “que coisa linda a sua irmã dormindo” também estavam entre os comentários. Chegaram até a comparar a irmã de Bruna Marquezine com a cantora Selena Gomez. “Já ia perguntar que rolê é esse que você fez com a Selena Gomez, aí percebi que na foto é a Lulu”.

Leia mais:  Ex de Caroline Bittencourt presta homenagem à modelo: “Vai em paz, querida”

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Famosas apontam o melhor e pior de 2018: “amor e empatia estão em falta”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana