conecte-se conosco


Entretenimento

Geisy Arruda perde 7 mil seguidores após postar foto amarrada de lingerie

Publicado

source

Geisy Arruda publicou nesta segunda-feira (18), no Twitter,  que  havia perdido 7 mil seguidores no Instagram por conta de fotos em que está apenas de  lingerie e amarrada com cordas, que seria uma técnica japonesa chamada shibari. 

Geisy Arruda arrow-options
Reprodução/Instagram

Geisy Arruda













Leia também: Geisy Arruda é detonada por não saber matemática básica: “Nem lembro como faz”

“Perdi mais de 7 mil seguidores no Instagram com as fotos do shibari . Incrível como o desconhecido assusta e causa tanta ignorância”, postou Geisy Arruda , no Twitter. A influencer conta com1,5 milhão de seguidores, no Instagram.

As fotos tiveram muitas críticas pesadas, tanto que a musa chegou a desabilitar os comentários nestas fotos específicas. Um homem comentou: “Shibari parece o tempo da escravidão, não tem nada de sexy”. 

Geisy não deixou passar e logo rebateu. “Admiração por pés, gostar de apanhar, de ver sua mulher transando com outro na sua frente. Não é porque você não é adepto que isso ‘não tem nada de sexy’. Tem quem goste, e muito”.


Leia também: Ex-paquita revela que tinha apetrecho para espionar o marido

Arruda se manifestou novamente nos stories de seu Instagram, nesta terça-feira (19), diante do comentário de uma seguidora, criticando sua assessoria: “Lindona você poderia contratar uma Acessoria que lhe tratasse melhor! Afinal você é uma mulher maravilhosa, de inúmeras qualidades. Você pode trabalhar sua imagem de forma mais elegante. Sua imagem fica muito atrelado ao perfil vulgar com toda essa exposição. Leia com carinho, amor e muito respeito o que estou lhe falando!”

Em resposta Geisy publicou: “Quem faz minha assessoria sou eu mesma, fica difícil me mandar embora. O shibari, foto que você comentou, não é vulgar , é uma prática do BDSM, a qual eu admiro e respeito ‘vc deveria fazer o mesmo’. Obrigada pelo conselho, porém, to ótima, não vou mudar para me enquadrar no seu perfil de moça ‘não vulgar’”.


Ela ainda continuou em outro stories: “As pessoas são ótimas para julgar a vida alheia… fico impressionada com a facilidade de se enfiar o dedo na cara dos outros e vomitar ‘suas verdades’. A moça do post anterior acha mesmo que está me fazendo ‘um favor’, como pode? Não sei.”, finaliza Geisy. 

Leia também: É plástica mesmo! Gretchen é acusada de usar Photoshop e rebate cheia de deboche

Nesta última semana, a influenciadora digital postou fotos em que está amarrada por cordas, o que faz parte de uma técnica de shibari, ela também falou sobre a experiência, em seu canal no Youtube, das duas sessões que participou. 


Geisy Arruda contou que, da primeira vez, foi amarrada com roupa, mas não se sentiu à vontade. “Eu senti muito medo e fiquei muito ansiosa. Senti falta de ar, o que é normal”. Já na segunda vez, ela foi amarrada apenas de lingerie e se sentiu melhor. Ela ainda afirma que continuará praticando shibari.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Leia mais:  Juntinhos, Grazi Massafera e Caio Castro encaram o povão no Rock in Rio
publicidade

Entretenimento

Fábio Assunção revela detalhes sobre relação com as drogas

Publicado

por

source

Durante a CCXP 2019 , Fábio Assunção participou de um painel do Globoplay e aproveitou para soltar o verbo sobre sua relação com as drogas depois de anos tentando se livrar da depêndencia química.

Leia também: Atores da Globo desmentem notícias de que teriam saído no tapa

Fábio Assunção arrow-options
Reprodução/Instagram

Fábio Assunção


“É um tema que faz parte da minha vida. Uma oportunidade de falar sobre isso e através da dramaturgia, sabe? Não através do roubo da minha imagem, mas de uma forma legítima. Podemos colocar esse assunto pra vocês. Eu conheci, durante a minha vida, os vários lados dessa história”, contou Fábio Assunção nesta sexta-feira (6).

Leia também: De volta para a geladeira? Fernanda Gentil está insatisfeita com “Se Joga”

Ao longo dos anos, o ator sempre teve seu vício em drogas exposto na mídia, mas recentemete isso tem aumentado com os memes e músicas se referindo a ele como um “estado de loucura”.

O artista falou ainda sobre como será interpretar o pai de uma viciada em crack na série “Onde Está Meu Coração”, que deve esteiar em 2020. “Pra mim, tudo foi emocionante. Cada coisa que eu falava pra minha filha [na série] por causa da dependência é como se eu estivesse me ouvindo também. É uma série em que eu estava presente de todas as formas, como ator, como pessoa.”

Leia mais:  Camila Pitanga faz declaração de amor para nova namorada: “Mergulhe no amor”

Leia também: Assediada pela CNN, Sandra Annenberg pode retomar parceria com Evaristo Costa

Fábio Assunção aproveitou para falar também de como o vício em drogas destrói famílias e enaltecer a perspectiva abordada na série da Globo . “A droga não pertence só à classe pobre, negra do Brasil e da periferia. Então, a droga não pode ser um instrumento de segregação racial, como é hoje. Quanto mais se fala sobre isso, menos a gente mitifica a pessoa [viciada] e mais a gente constrói uma sociedade verdadeira e soluciona os nossos problemas. Eu tô muito orgulhoso dessa série. Muito emocionado”, concluiu.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana