conecte-se conosco


Entretenimento

Geisy Arruda atende pedido de seguidor e divulga foto seminua no Instagram

Publicado

Com 1,4 milhão de seguidores em seu Instagram, Geisy Arruda já está acostumada a postar fotos sensuais em que deixa o corpo à mostra e, na sexta-feira (11), não fez diferente. A influenciadora resolveu responder perguntas dos seus fãs através da função Stories, sendo que um deles fez um pedido para lá de caliente. 

Leia também: Cresceu rápido! Ex-Chiquititas posta foto em praia de nudismo

Geisy Arruda arrow-options
Reprodução/Instagram

Geisy Arruda posta foto seminua no Instagram após pedido de seguidor

“Queria ver toda sua marquinha e sem nada por cima. Posso?”, questionou o seguidor. Diante da pergunta, Geisy Arruda fez questão de atender ao desejo.

Leia também: “Eu só transo com fã”, declara Geisy Arruda em rede social

Na imgem, ela aparece segurando uma toalha branca e cobre suas partes íntimas com laços rosas e um símbolo que indica “proibido para menores de 18 anos”.

Leia também: Geisy Arruda aceita desafio de fã e posta vídeo tomando banho na web

Comentários Facebook
Leia mais:  Os problemas com Bran, o quebrado, como Rei ao fim de “Game of Thrones”
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Fernando comenta intimidades com Maiara: “Me chama de marido”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana