conecte-se conosco


Polícia

GCCO prende assaltante de banco alvo de operação da Polícia Civil do Rio Grande do Norte

Publicado

Assessoria | PJC-MT 

A Polícia Judiciária Civil, através da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), prendeu Alcimar Cosso Dias, dando cumprimento ao mandado de prisão preventivaexpedido pelo Poder Judiciário do estado do Rio Grande do Norte (RN). A prisão ocorreu, nesta sexta-feira (15.03), no bairro Ribeirão da Ponte, em Cuiabá,

A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte solicitou apoio da GCCO para localizar e prender o sexto integrante da associação criminosa especializada em furtos a agências bancárias. O grupo está envolvido mais de 25 ocorrências policiais no Estado, sendo 09 exitosas, com quantia total avaliada em R$ 2 milhões.

A operação denominada Forasteiros, deflagrada pela Polícia Civil de RN, na quarta-feira (13), resultou na prisão de cinco integrantes da quadrilha. Nesta sexta-feira (15), o sexto integrante da associação criminosa foi preso com apoio do GCCO.

O preso foi encaminhado à audiência de custódia.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícias Civil e Militar prendem suspeito e esclarecem furto em Colider
publicidade

Polícia

Mesa da AL pode ter virada em MT

Publicado

por

Nos últimos dias, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), tem evitado dar declarações sobre a eleição da Mesa Diretora marcada para junho. Ele é cotado para ser reeleito para o terceiro mandato consecutivo no comando do Legislativo.

No entanto, nos bastidores, se comenta que um grupo alternativo estaria surgindo para derrubar o democrata. Além da primeira-secretaria, existe uma disputa fortíssima nos bastidores pela primeira-secretaria e primeira vice-presidência

Na secretaria, disputam o cargo o atual secretário Max Russi (PSB) e Janaína Riva (MDB). Também tem uma ferrenha disputa nos bastidores pela primeira vice-presidência entre Wilson Santos (PSDB) e Paulo Araújo (PP).

Explica-se: a tendência é que  Botelho seja indicado ao Tribunal de Contas tão logo seja aberta a primeira vaga de efetivo. Neste caso, o primeiro vice pode acabar herdando o comando do parlamento.

Por: folhamax

Comentários Facebook
Leia mais:  Motocicleta com placa clonada é recuperada pela PRF na BR 163
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana