conecte-se conosco


Entretenimento

“Game of Thrones”, heróis e o melhor da cultura pop na CCXP 2018

Publicado

A CCXP 2018 tem  tudo para ser épica
e os maiores estúdios já confirmaram atrações estreladas. Warner, Netflix
e Fox trazem um elenco de peso, e a HBO vem preparada para divulgar a última temporada de “ Game of Thrones
”.


Sophie Turner, Michael B. Jordan e Brie Larson estão entre as estrelas internacionais que virão a CCXP 2018
Divulgação

Sophie Turner, Michael B. Jordan e Brie Larson estão entre as estrelas internacionais que virão a CCXP 2018

“Aquaman” vai ganhar uma sessão especial no evento, assim como “Wifi Ralph” e até Peter Jackson fará uma participação – mesmo que remota – para falar sobre o filme que escreveu e produziu, “Máquinas Mortais”. A CCXP 2018
terá ainda um espaço dedicado à música e outro a Harry Potter, que mesmo sem novidades, ganhará uma área que será uma réplica da cabana de Hagrid.

A Warner é um dos estúdios que terá mais novidades. Apostando nos heróis, eles trazem Zachary Levi para apresentar “Shazam”, que será retratado pela primeira vez nas telonas. Michael B. Jordan é outro nome que estará no evento promovendo “Creed II”, que estreia na semana seguinte.

Leia mais:  Débora Nascimento comparece a evento no Rio e foge de perguntas sobrecasamento

Justice Smith, conhecido por seu papel em “The Get Down”, vem para divulgar “Pokémon Detetive Pikachu”, e o stand do estúdio ainda vai destacar a continuação de “It A Coisa” e “Anabelle”. As séries “Riverdale” e “The Bing Bang Theory” também serão destacadas.

Leia também: Não tem para ninguém! Com diversas atrações, Netflix domina a CCXP brasileira

Já a Fox aposta na força dos X-Men. Sophie Turner e Jessica Chastain representam o elenco de “Fênix Negra” que terá ainda o diretor Simon Kinberg. Para completar, eles falarão sobre o próximo filme dedica a Goku, “Dragon Ball Super: Broly”.

A Netflix trará a vencedora do Oscar Sandra Bullock para falar de “Caixa de Pássaros”, além do elenco de “Stranger Things” e da ainda inédita “The Umbrella Academy”, baseada na HQ desenhada pelo brasileiro Gabriel Bá, que estará no painel. Ele ainda marca presença no Artist’s Alley ao lado do irmão, o também quadrinista Fábio Moon.

CCXP 2018
de Gabriela mendonca

Maisie Williams é o maior nome de “Game of Thrones” a ser confirmado para o painel da série, e deve ter a companhia da irmã ficcional e amiga da vida real Sophie Turner, que vive Sansa Stark na produção da HBO.

Leia mais:  Clube de autores traz novas oportunidades para escritores independentes

Leia também: As 10 maiores atrações internacionais da CCXP 2018

As homenagens especiais também prometem emocionar. O diretor Chris Columbus, de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” e “Esqueceram de Mim” será o grande homenageado da edição, que vai comemorar ainda os 90 anos do Mickey. Por fim, Stan Lee, que morreu no começo de novembro, também deve ser lembrado. A CCXP 2018
acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro em São Paulo.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Toffoli derruba decisão que permitia apreensão de livros na Bienal do Rio
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana