conecte-se conosco


Polícia

Galli é exonerado da assessoria especial de Jair Bolsonaro

Publicado

O ex-deputado federal Victório Galli (PSL) foi exonerado do cargo de assessor especial da Presidência da República.

Conhecido por declarações polêmicas, principalmente no que diz respeito à homossexualidade, Galli busca apoio para conseguir emplacar candidatura à Prefeitura de Cuiabá, caso as pesquisas indiquem cenário favorável.

Recentemente Galli foi condenado, pela juíza Celia Regina Vidotti a pagar R$ 100 mil por danos morais coletivos, por declarações consideradas homofóbicas, contra o personagem da Disney, Mickey Mouse.

Ele pediu Justiça gratuita alegando que não tem como pagar advogado.

Todas as fichas

Na semana passada o partido Patriota em Mato Grosso apostou todas as fichas no nome de Galli, chegando a entregar o partido em suas mãos. Atual presidente estadual do Patriota, Adalto de Freitas, o Daltinho, deve deixar o posto para compor aliança com o ex-deputado estadual Victorio Galli. Hoje atual assessor especial da Presidência da República, Galli estaria pronto para sair do PSL. Além de liderar o partido em Mato Grosso, ele seria lançado como candidato a prefeito de Cuiabá, em 2020.

Leia mais:  Traficante foragido de Alto Araguaia é preso pela Polícia Civil na Capital

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

COMUNICADO: Central de Ocorrências, DHPP, Decon e Derf Cuiabá estão sem internet

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Devido a rompimento de cabo de fibra ótica da empresa de telefonia OI, as seguintes unidades da Polícia Judiciária Civil, Central de Ocorrências, Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Delegacia Especializada do Consumidor (Decon) e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá estão sem acesso à internet.

O rompimento ocorreu no início da noite de terça-feira (18) e sem internet, as unidades ficam impossibilitadas de confeccionar boletins de ocorrências e realizar consultas nos sistemas de Segurança. Técnicos da concessionária de telefonia já estão trabalhando para restauração da fibra, para o retorno mais breve dos serviços prestados pelas unidades prejudicadas.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende traficante durante investigação de roubo a concessionária na Capital
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana