conecte-se conosco


Entretenimento

Galã da Globo deixa a emissora após 25 anos e assina com a Amazon

Publicado


source
Marcello Antony e Monica Iozzi atuam juntos na série Novela, do Prime Video
Divulgação

Marcello Antony e Monica Iozzi atuam juntos na série Novela, do Prime Video


Marcello Antony é mais um nome que deixa a Globo. Galã de diversas produções da emissora em que trabalhou por 25 anos, ele agora é uma das estrelas do Prime Video, serviço de streaming da Amazon.

Na nova casa, ele fará o par romântico de Monica Iozzi na série Novela, uma comédia produzida pela ViacomCBS e pelo Porta dos Fundos.


Leia Também

Novela apresenta a história de Isabel (Monica Iozzi), uma roteirista que dedicou sua vida a alcançar o posto de autora da novela das nove. Quando a oportunidade enfim chega, ela é traída pelo seu mentor, Lauro Valente (Miguel Falabella), que aproveita a chance de emplacar um novo sucesso.

Na estreia, quando Isabel decide enfrentá-lo, acaba entrando magicamente em sua produção como protagonista. Agora, como parte de um melodrama cheio de conflitos, vinganças e amores impossíveis, Isabel vai enfrentar suas dificuldades afetivas e pôr à prova a crença de que só é possível ser feliz sozinho.

Leia mais:  “Minha vida era cheirar e beber para esquecer”, diz Andressa Urach sobre passado

Marcello Antony trabalhou na Globo desde 1996, mas seu último papel foi em Malhação: Viva a Diferença, que ficou no ar até março de 2018. No mesmo ano ele se mudou para Portugal e atuou em Valor da Vida, uma novela da TVI.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: abalado, Victor Igoh anuncia fim de noivado com Sthe Matos

Publicado


source
Victor Igoh termina noivado com Sthe
Instagram

Victor Igoh termina noivado com Sthe


O influenciador Victor Igoh não aguentou ver a relação da Sthe Matos com Dynho Alves em  “A Fazenda 13” e anunciou o fim do noivado com Sthe na noite desta segunda-feira (6). O baiano não aguentou ver a relação de Sthe com Dynho dentro do reality da Record TV e seguiu os passos de  Mirella, que terminou o casamento com o dançarino.

Em um comunicado feito no Instagram Stories, Victor Igoh disse que ia esperar o programa acabar para tentar entender o comportamento de Sthe, mas voltou atrás após os últimos acontecimentos.

“Desde a entrada dela no reality, assisti, incansáveis vezes, as cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família”, iniciou Victor.


Leia Também

As declarações em código feitas por Sthe, onde internautas sugeriram que a peoa pegou no pênis de Dynho, abalaram Victor Igoh, que mudou de ideia e resolveu colocar o fim no noivado antes mesmo da saída da baiana do jogo.

“Após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira ASSUME – através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento – alguns atos físicos com o dito ‘amigo/irmão’, e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera – de forma exarcebada – o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, REPENSEI TUDO”, desabafou.

Victor Igoh se mostrou abalado com tudo que viu e afirmou que precisava cuidar da saúde mental e emocional. “Levando em consideração o que quero para minha vida, meus valores e, principalmente, a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim”, garantiu o influenciador.

O baiano pediu desculpas aos fãs do casal e reforçou Sthefane como uma mãe incrível, mas apontou a decepção com a ex-companheira. No fim de semana, Victor foi flagrado curtindo uma festa em Salvador (BA), sem aliança, com diversos amigos.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana