conecte-se conosco


Cidades

Fumaça e explosão no hospital São Mateus causam pânico

Publicado

Muita fumaça em uma área do Hospital São Mateus em Cuiabá, na noite desta segunda-feira (13), causou grande susto e preocupação. A fumaça começou a ser vista por volta das 20h30.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a situação está sob controle. O motivo foi o vazamento de gás hélio de um aparelho de ressonância magnética.

Segundo informações, a fumaça ocorreu em um anexo do hospital, no Cadim, um serviço terceirizado no hospital. O caso será investigado.

O gás hélio é utilizado para resfriamento de aparelhos e não é considerado tóxico.

Por meio de nota, o hospital explicou o que ocorreu:

O Hospital São Matheus esclarece que não houve explosão e nem incêndio em suas dependências, mas um vazamento de gás não tóxico de um aparelho de ressonância magnética do prestador de serviço Cadim que é anexo ao hospital. Assim que foi percebido o incidente, colaboradores rapidamente tomaram as providências cabíveis não havendo assim qualquer prejuízo a colaboradores ou pacientes que estavam no local.

 

Por: folhamax

Leia mais:  Marília Mendonça faz show surpresa no Parque das Águas

Vídeo

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Advogado civilista e auxiliar jurídico estão entre vagas do Sine desta semana; confira

Publicado

por

Para aqueles que buscam inserção no mercado de trabalho ou recolocação profissional, o Sine Municipal oferece 170 oportunidades de emprego para esta semana. Os cargos são destinados a candidatos com ensino superior, médio completo e médio incompleto.

Para o período há vagas para advogado (1), advogado civilista (2), auxiliar jurídico (9), vendedor de serviços (13), vendedor de consórcio (5), dentre outras. Os interessados devem comparecer às duas unidades do Sine, localizadas na Rodovia Palmiro Paes de Barros, no bairro Coxipó e no Shopping Popular.

Além de se candidatarem às oportunidades, as pessoas podem solicitar a Carteira de Trabalho e dar entrada ao seguro desemprego.

Para cada um dos serviços oferecidos, são distribuídas 50 senhas a partir de 7h. Contudo, se os cidadãos forem atendidos antes do horário de encerramento, às 17h, os servidores continuam recebendo as demandas dos que chegarem. Não é necessário fazer agendamento prévio.

É importante destacar que os candidatos devem comparecer ao órgão periodicamente para atualizarem seus cadastros, aumentando assim as chances de conquistarem uma vaga. Sendo assim, é importante comparecer aos postos de atendimento portando carteira de trabalho, RG, CNH e comprovante de endereço.

Leia mais:  Veículo em chamas; avenida Miguel Sutil interditada ; olhe vídeo

Confira as vagas:

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana