conecte-se conosco


Entretenimento

Franquias das estrelas

Publicado

IstoÉ Gente

Empreender tem sido um caminho cada vez mais frequente das celebridades. E diversos atores, atrizes, apresentadores de TV e famosos em geral descobriram um filão atraente e promissor: as franquias.

Leia também: Giovanna Antonelli lança franquia de sua marca e fala sobre nova novela

Franquia das estrelas arrow-options
Divulgação

Franquia das estrelas

Para diversificar suas atividades e ter novos ganhos financeiros, eles ultrapassaram a condição de garotos propaganda para se tornarem donos do próprio negócio, contando com a força de sua marca pessoal e o esforço para levar um novo projeto adiante. Ser uma celebridade é uma vantagem ao entrar nesse mercado.

A participação de gente estrelada tem um efeito imediato e positivo de marketing na franquia. Mas sem trabalho duro não há garantia de rentabilidade e nem do sucesso da empreitada. O nome da celebridade é em si um chamariz para a marca. E a franquia pode parecer uma maneira de empreender mais segura, embora apresente riscos, como qualquer negócio.

Nos últimos tempos, atrizes como Giovanna Antonelli , apresentadores como Sabrina Sato, Rodrigo Faro e Ana Hickmann e cantores como Rogério Flausino, da banda Jota Quest, abriram suas franquias, seguindo uma tendência iniciada há uma década. “A ideia de investir em estética, bem-estar e saúde surgiu intuitivamente”, diz Giovanna, que criou a marca Giolaser, de depilação e estética, em 2013.

Leia mais:  Esbanjando sensualidade, Gracyanne Barbosa reencontra sósia em evento

Leia também: Ana Hickmann usa Instagram para prestar última homenagem ao pai

“Fui pesquisar sobre o mercado e vi que poderia ser algo interessante.” A atriz participa ativamente dos negócios, em especial dos assuntos de marketing e conta com a ajuda da médica Carla Sarni, que cuida da parte gerencial. Desde 2015, a Giolaser foi incorporada pelo grupo Sorridents, maior holding de saúde do Brasil.

Um aspecto fundamental na adesão a uma franquia é entender da atividade que se pretende executar. O Grupo Kalaes, por exemplo, que reúne franquias de vários setores, tem cinco parcerias com famosos e os apóia na gestão do negócio.

Seu último acordo foi com Sabrina Sato , que investiu na marca OdontoSpecial, rede de clínicas odontológicas. Por não ser do ramo, Sabrina entrou no negócio em parceria com seu cunhado, que é dentista. Outra apresentadora que se associou ao grupo Kalaes foi Ana Hickmann.

Leia também: Giovanna Antonelli aparece morena e é comparada com Gretchen

Ela montou o Instituto Ana Hickmann MaisLaser, centro de depilação e estética. Rogério Flausino investiu em educação, na escola Brasil Canadá de Educação Bilingue. Pelo que se vê, não faltam oportunidades de ganhar algum dinheiro com uma franquia.

Leia mais:  Não tem para ninguém! Com diversas atrações, Netflix dominaa CCXP brasileira

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Sam Smith e Paolla Oliveira? Atriz arrasa em coreografia de novo hit

Publicado

por

A atriz Paolla Oliveira divertiu seus seguidores ao postar um vídeo em que faz um cover de Sam Smith . Na semana passada, o cantor britânico lançou a música How Do You Sleep? junto com um clipe que surpreendeu por mostrá-lo bem desenvolto. A global resolveu reunir os amigos para tentar reproduzir e a coreografia e o resultado não foi bem o esperado.

Leia também: Paolla Oliveira é atacada na web após defender documentário pró-Lula

Sam Smith e Paolla Oliveira arrow-options
Reprodução/Instagram/@samsmith/@paollaoliveirareal

Sam Smith e Paolla Oliveira



Leia também: Perto dos 40, Paolla Oliveira diz não ter problemas com idade

“Tentamos imitar Sam Smith. A realidade é essa…”, brincou Paolla Oliveira na legenda do vídeo. Logo, seus seguidores no Twitter começaram a comentar o resultado da coreografia feita pela atriz. “Passou bem distante, mas gostei”, escreveu uma seguidora. “Ficou ótimo”, elogiou outra. “Arrasou”, acrescentou mais uma pessoa.

Leia também: Cinco momentos de Paolla Oliveira de tirar o fôlego em “A Dona do Pedaço”

Leia mais:  De roupa curta, Flávia Alessandra exibe boa forma e deixa seguidores babando

Paolla Oliveira está atualmente no ar em “A Dona do Pedaço” como Vivi, uma it girl que vem crescendo na trama ao lado de Chiclete, personagem de Sérgio Guizé.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana