conecte-se conosco


Entretenimento

Fotos do príncipe George são divulgadas para celebrar aniversário de seis anos

Publicado

O príncipe George, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, aparece sorrindo e trajando uma camisa da seleção de futebol da Inglaterra, em fotos oficiais divulgadas para marcar o seu aniversário de seis anos.

Leia também: Você sabe tudo sobre a família real britânica? Teste seus conhecimentos

príncipe George arrow-options
Reprodução/Instagram/kensingtonroyal

Príncipe George comemora seis anos e novas fotos foram divulgadas no Instagram

As três fotos foram tiradas por sua mãe, Catherine, a Duquesa de Cambridge. O jovem príncipe, cujo aniversário é nesta segunda-feira (22), aparece no jardim de sua casa no Palácio de Kensington em duas fotos , com a camisa inglesa.

Em outra imagem, o príncipe George Alexander Louis de Cambridge está em férias, vestindo uma camisa polo verde.

Leia também: Dez curiosidades de bastidores sobre a chegada de Archie à família real

George é bisneto da rainha Elizabeth e o terceiro na linha de sucessão ao trono, depois do avô, o príncipe Charles, e do pai, o príncipe William. Se, como esperado, um dia se tornar rei, George será o 43º monarca desde Guilherme, o Conquistador, que governou de 1066 até a morte em 1087 e era descendente de invasores vikings.

Leia mais:  Trilha sonora de “Game of Thrones” é atração à parte na série

Leia também: Família real: gesto de Kate Middleton em evento levanta suspeitas de gravidez

O príncipe George atualmente está de férias, após ter completado o primeiro ano da escola privada Thomas Battersea. O ano letivo recomeça em setembro.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Bolsonaro critica “Bruna Surfistinha” e quer Ancine em Brasília
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana