conecte-se conosco


Polícia

Força Tática recupera carreta e prende suspeito por receptação

Publicado

Uma equipe da Força Tática em Pontal do Araguaia (a 512 km de Cuiabá) encaminhou à delegacia nesta segunda-feira (22.02), um homem, 58 anos, por receptação.

A denúncia descrevia que uma carreta com queixa de furto passaria pela cidade e seguia sentido Torixoréu. Em diligência pela Avenida Universitária, os policiais perceberam o veículo estacionado e próximo dele o motorista.

Questionado, o homem alegou ter comprado o veículo de terceiros e desconhecia o registro criminal. Ele mesmo conduziu a carreta até a delegacia. Foram apreendidos R$ 881 em dinheiro e R$ 9 mil em cheques.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil recupera objetos e prende envolvidos em furto em Vila Rica
publicidade

Polícia

Suspeito de tentativa de homicídio, que age como disciplina de facção, é preso pela Polícia Civil

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT 

A Polícia Civil cumpriu nesta segunda-feira (18.10), em Paranatinga, um mandado de prisão preventiva contra um rapaz de 21 anos investigado por tentativa de homicídio qualificado, ocorrida na última semana, na cidade.

O suspeito foi identificado como “disciplina” de uma facção criminosa e é investigado pela prática de diversos crimes realizados em Paranatinga, como tortura, tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

No último dia 12 de outubro, a vítima de 22 anos estava em uma residência quando foi atingido por disparos de arma de fogo.

A equipe da Delegacia de Paranatinga realizou diligências e chegou à identificação do autor do crime. Com a documentação reunida sobre a ação criminosa, o delegado Hugo Abdon representou pelo pedido de prisão preventiva, deferido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Paranatinga.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil apreende mais de 300 pares de tênis falsificados em operação na Capital
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana