conecte-se conosco


Polícia

Foragido da Justiça é preso ao registrar boletim de ocorrência na delegacia de Porto Esperidião

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil, na quinta-feira (18.07), após comparecer a Delegacia de Porto Esperidião (326 km a Oeste) para registrar um boletim de ocorrência. O suspeito, Caudelino da Silva Lobato, estava com dois mandados de prisão em aberto, decretados pela Justiça de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste).

A prisão do suspeito aconteceu dentro da Delegacia, no momento em que o procurado acompanhado de um amigo compareceu na unidade para registrar um boletim de ocorrência de extravio de documento. Em checagem no sistema, foi constatado o mandado de prisão preventiva em aberto contra o suspeito, expedido em agosto de 2018, pela Comarca de Pontes e Lacerda.

Em continuidade as checagens, os policiais verificaram que havia outra ordem de prisão contra o procurado, também expedida pela Justiça de Pontes e Lacerda, em razão de sentença condenatória por crime de roubo, com pena a mais de quatro anos de reclusão.

Diante da situação, foi dado o devido cumprimento aos mandados de judiciais, estando o preso detido à disposição da Justiça.

Leia mais:  Polícia Civil recupera fios e cabos furtados no estado de Goiás

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Três homens são detidos pela PRF por porte ilegal de arma de fogo em Várzea Grande/MT

Publicado

por

Após entrarem em contradição, confirmaram que estavam juntos para praticar assaltos na região

Na madrugada de sábado (25) no km 513 BR 070 (Imigrantes), município de Várzea Grande/MT, a equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou o veículo Fiat/Uno, cor prata, do município de Várzea Grande.

No veículo haviam três homens de 21, 22 e 28 anos, que apresentaram atitude suspeita após serem abordados pela PRF.

Em fiscalização no interior do veículo foi localizado um revólver de calibre 38, com numeração raspada com 06 (seis) munições no tambor.

Além da arma de fogo foi localizado um rádio comunicador, um facão, dois canivetes e uma faca de cozinha.

Na revista pessoal os policiais localizaram com o condutor do veículo de 21 anos , dois cartões de crédito com os nomes também raspados.

Em entrevista aos passageiros do veículo, após entrarem em contradição, confirmaram que estavam juntos para praticar assaltos na região.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária Civil de Cuiabá/MT.

Leia mais:  Polícia Civil fecha fábrica de armas artesanais em Nova Xavantina

Secom PRF MT

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana