conecte-se conosco


Polícia

Foragido da Justiça de Cuiabá é preso em Campo Verde

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quarta-feira (27.11), na cidade de Campo Verde (131 km ao Sul de Cuiabá). A prisão ocorreu após a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá repassar informações para a Delegacia de Polícia do município.

O procurado, Saturnino Justiniano de Almeida, 35, estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Quarta Vara Criminal da Comarca de Cuiabá.

Nas investigações realizadas pela equipe da Derf Cuiabá, foi identificado que o foragido estava escondido em uma casa no município de Campo Verde. 

De posse das informações os policiais civis solicitaram apoio a equipe de Campo Verde, a qual deslocou até o endereço, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

O preso foi conduzido até a Delegacia de Campo Verde para providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Operação Lei Seca: nove pessoas detidas durante blitz em Várzea Grande
publicidade

Polícia

Dupla é pega com droga em casa identificada como ponto de venda

Publicado

por

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava uma casa usada como ponto de venda de entorpecente, além de dois homens como traficantes

Policiais militares de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (02.06), dois homens por tráfico de droga, no bairro Menino Jesus I.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava uma casa usada como ponto de venda de entorpecente, além de dois homens como traficantes.

Em monitoramento, a informação foi confirmada devido o fluxo de pessoas no imóvel. Devido à situação, foi iniciado o procedimento de abordagem e a dupla denunciada foi encontrada. Eles carregavam porções de maconha e de pasta base de cocaína prontas para venda.

Na vistoria na casa, foram apreendidos porções de pasta base de cocaína, uma balança, vários frascos de perfume que segundo um dos suspeitos  foram usadas como moeda de troca, além de seis munições de calibre 38, uma maquina de cartão de crédito e dinheiro.

Os dois homens confirmaram que teriam pegado a droga de uma organização criminosa e seriam os responsáveis pela venda no bairro.

Leia mais:  Câmara de Defesa da Mulher define focos de atuação a partir de diagnóstico

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana