conecte-se conosco


Entretenimento

Fora do Grammy, Ariana Grande acompanha transmissão ao vivo e critica premiação

Publicado

Depois de se desentender com um produtor do Grammy , Ariana Grande anunciou que não se apresentaria mais na premiação e nem iria à cerimônia de entrega das estatuetas. Isso não impediu a cantora de acompanhar a transmissão ao vivo e expor suas opiniões no Twitter. Em uma publicação, Ariana escreveu “Lixo” logo após Cardi B conquistar o prêmio de “Melhor Álbum de Rap”. Cardi concorria na mesma categoria que o ex-namorado de Grande, Mac Miller.


Ariana Grande não vai ao Grammy mas acompanha premiação ao vivo
Reprodução/Instagram

Ariana Grande não vai ao Grammy mas acompanha premiação ao vivo


Ariana Grande não gostou que o ex-namorado, Mac Miller, que morreu em setembro de 2018 após uma overdose, não tenha recebido nenhum prêmio. Ele concorria na categoria de Melhor Álbum de Rap com Swimming , mas Cardi B , com Invasion Of Privacy , foi a vencedora.

No Twitter, ela escreveu “Lixo” e “Besteira”. Embora tenha apagado as postagens pouco tempo depois, alguns internautas relacionaram as publicações ao fato da Cardi ter vencido na categoria, e com a repercussão na internet, Ariana veio à público para garantir que não era relacionado à rapper. “Não tinha nada a ver com ela, eu juro, me desculpa”.

Leia mais:  Quentes, fofos ou discretos! Os casais que amamos em 2018

Leia também: Ariana Grande é processada, site erra nome e cantora tira sarro .

“Ela não é [um lixo] e não é isso que eu quis dizer e vocês sabem disso”, completou Ariana em um tweet, que logo depois também foi excluído.

De acordo com o Entertainment Tonight , a frustração da intérprete de Thank U, Next era com o fato de terem levado os familiares de Miller para a premiação sendo que eles sabiam que o cantor não ganharia nada. O rapper foi citado no “In Memorian”, onde os artistas mortos no ano passado são homenageados.

Mac Miller e Ariana iniciaram o namoro em setembro de 2016 e o relacionamento terminou no mês de maio do ano passado.

Cardi foi a primeira mulher solo a ganhar o prêmio de “Melhor Álbum de Rap”, e mostrou que nada seria capaz de abalar sua noite. Ela postou um print de uma notícia informando que os pais de Miller torciam para que ela fosse a vencedora caso o filho não conquistasse o troféu e divulgou no Instagram com a legenda: “Nós ganhamos o Grammy”. Ariana Grande comentou vários corações na postagem, indicando que não há ressentimentos entre as duas.

Leia mais:  Incômodo e absolutista, “A Casa que Jack Construiu” é arte em estado bruto

Leia também: Deus é Ariana Grande: cantora transforma problemas em hits e amadurece .

Ariana Grande ganha primeiro Grammy


Ariana Grande conquista primeiro Grammy da carreira
Reprodução/Instagram

Ariana Grande conquista primeiro Grammy da carreira


Com toda essa confusão, o primeiro Grammy conquistado por Ariana ficou em segundo plano. Grande lamentou não estar lá e agradeceu aos fãs: “Eu sei que eu não estou lá hoje à noite (acreditem, eu tentei e realmente queria que tivesse funcionado) e eu sei que eu disse que eu tento não colocar muito peso para essas coisas …. mas f***-se . Isso é selvagem e bonito. Muito obrigado”, disse Ariana Grande .

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Realeza negra? Meghan Markle aparece como rainha em vídeo de Beyoncé

Publicado

por

Aconteceu nesta quarta-feira (20) o prêmio Brit Awards, em Londres. Beyoncé e Jay-Z não puderam comparecer ao evento, porém, foram vencedores da categoria Melhor Grupo Internacional, como The Carters. Diante disso, o casal gravou um vídeo, simulando o clipe de Apesh*it , agradecendo. No entanto, a aparição de Meghan Markle usando a coroa da Rainha Elizabeth II chamou atenção do público.

Leia também: “Eu aceitei o que meu corpo queria ser”, diz Beyoncé sobre sua autoaceitação


Beyoncé agradece prêmio e parabeniza Meghan Markle
Reprodução Instagram

Beyoncé agradece prêmio e parabeniza Meghan Markle

“Muito obrigado ao Brit Awards por essa honra incrível. Vocês sempre nos apoiaram. Tudo é amor. Obrigada”, disse Beyoncé , que aparece com um super decote no vídeo de agradecimento. Ao compartilhar a foto em seu Instagram, a cantora aproveitou para parabenizar Meghan Markle pela gravidez.

Leia também: Beyoncé e Jay-Z lambem as feridas e reafirmam status quo em “Everything is Love”

“Obrigada a vocês, britânicos, pelo prêmio de Melhor Grupo Internacional. Eu ganhei esse prêmio lá em 2002 com as minhas melhores amigas Kelly e Michelle (que formavam com ela o Destiny’s Child). Como sou sortuda de estar em um novo grupo com o meu outro melhor amigo ( Jay-Z ). Em homenagem ao Mês a História Negra, nós nos curvamos perante um das nossas Monas (Lisas) de melanina. Parabéns por sua gravidez! Te desejamos muitas alegrias”, disse a cantora.

Leia mais:  Luan Santana diz que abandonou projeto após conhecer melhor a Lei Rouanet

Em pouco tempo de sua publicação, o compilado de vídeos e imagens já ostentava mais de um milhão de likes e incontáveis comentários, e a tendência é o que número aumente exponencialmente a cada instante.

“Muito orgulho dessa cena”, elogiou um fã. “Socorro! É a Duquesa de Sussex no quadro”, analisou outro com humor. “Não consigo parar de ver, é tão estranho ver a Meghan na posição de rainha”, dissertou um internauta. “Realeza negra, aceita sociedade”, manifestou um quarto admirador.

Leia também: Cega processa Beyoncé por site não ser acessível para deficientes visuais

Vale lembrar que neste momento, Meghan Markle está em Nova York onde acontece o seu chá de bebê no The Mark Hotel. Já chegaram para o encontro Amal Clooney, Jessica Mulroney, Gayle King e Lindsay Roth.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana