conecte-se conosco


Esportes

Fluminense negocia com Abel Braga para substituir Fernando Diniz

Publicado

Abel Braga em sua última passagem pelo Fluminense arrow-options
Reprodução

Abel Braga em sua última passagem pelo Fluminense

Após a demissão do técnico Fernando Diniz, a diretoria do Fluminense já se movimenta para contratar o substituto e um velho conhecido surge como primeira opção. Trata-se de Abel Braga, que recentemente comandava o rival Flamengo.

Saiba como assistir todos os jogos do Fluminense na Sul-Americana

O primeiro contato já foi feito e as conversas ainda estão no início. Abel Braga não costuma aceitar trabalho com a temporada em andamento. Entretanto, a ótima relação com o vice geral Celso Barros e a grande identificação com o Tricolor, onde foi jogador e também treinador, podem pesar para um acerto.

Os problemas financeiros impedem o Fluminense de buscar outras opções no mercado, como Dorival Júnior e Mano Menezes, que sequer foram procurados para substituir Fernando Diniz .

O ex-técnico do Cruzeiro, que deixou o cargo neste mês de agosto após três anos na Raposa, afirmou não estar disposto a trabalhar neste momento.

Leia também: Parceria? Fluminense deve R$ 652 mil ao Flamengo, que banca o Maracanã sozinho

Leia mais:  Na Bolívia, vice-presidente de clube da elite é brutalmente assassinado

Abel Braga preenche o perfil traçado pela diretoria das Laranjeiras de ser um técnico experiente, vencedor e que conhece muito bem o clube. Enquanto não se tem o acordo, o auxiliar técnico Marcão vai comandar o time interinamente.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Martine Grael e Kahena Kunze estarão em Tóquio 2020

Publicado

por

As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze garantiram, no último final de semana, a participação na próxima edição dos Jogos Olímpicos. A vaga, em Tóquio, na disputa da classe 49er FX de vela, foi garantida no mundial realizado em Geelong (Austrália).

As brasileiras, que ficaram com o ouro nos Jogos do Rio (2016), carimbaram o passaporte para Tóquio ao terminarem o mundial na 12ª posição.

Além de Martine e Kahena, o final de semana também foi de classificação olímpica para Marco Grael e Gabriel Portilho. Eles defenderão o Brasil na classe 49er ao encerrarem o Mundial de Geelong na 13ª posição.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Leia mais:  Daniel Alves tem situação regularizada no São Paulo e deve jogar no domingo
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana