conecte-se conosco


Entretenimento

Flopada, “Aruanas” ganha exibição gratuita no Globoplay

Publicado

A Globo investiu pesado em “Aruanas”, série que estreou no Globoplay em julho. Estrelada por nomes fortes na emissora, como Taís Araújo e Leandra Leal, a produção teve maior parte das cenas gravadas na Amazônia e traz um debate atual sobre a destruição da floresta e do meio ambiente.

Leia também: “Aruanas” costura ativismo com dramas pessoais e lembra Marielle Franco

aruanas arrow-options
Divulgação

“Aruanas”

Com boa premissa, “ Aruanas ” debate o poder do jornalismo, a influência política e o interesse violento de grandes corporações. Mas, assim como outras produções feitas para o Globoplay , a série não teve grande repercussão. Aproveitando o tema, que segue em alta por conta das queimas na região, a plataforma decidiu deixar a série gratuita por uma semana.

Aproveitando que a última quinta-feira (05) foi o Dia da Amazônia, a plataforma liberou a produção para quem não é assinante. Além de Taís e Leandra, Camila Pitanga, Débora Falabella e Thainá Duarte completam o elenco.

Bronzeada e ativista

erika bronze arrow-options
Divulgação

Erika Bronze

Érika Bronze, conhecida pelo bronzeado mais concorrido na laje carioca, foi uma das estrelas da noite de pré-estreia do documentário “O Corpo é Nosso” que contou com a presença dos atores Renato Góes e Roberta Rodrigues na quarta-feira (04).

Leia mais:  Paloma se desespera com sumiço de Elias em “Bom Sucesso”

“Estou muito feliz em poder participar desse documentário, pois através dele podemos quebrar um pouco do preconceito que existia sobre o bronzeamento na laje que era rotulado como uma coisa de pobre e favelado. ‘O Corpo é Nosso’ veio para quebrar paradigmas, veio para mostrar que nós mulheres somos as donas dos nossos corpos e fazemos com ele o que quisermos” disse a queridinha das famosas.

Leia também: Trunfo da Globoplay, “The Good Doctor” deixa de ser exclusivo e vai para a Sony

Revelação

Andrea Killmore ficou conhecida pelo trhiller “Bom Dia, Verônica”, sucesso lançado pela Darkside em 2016. Agora, três anos depois e prestes a ganhar uma sequência, a editora anunciou de Killmore não passava de um pseudônimo de Raphael Montes, um dos maiores escritores do gênero no Brasil e Ilana Casoy, criminóloga e escritora.

A dupla, que vendeu mais de 10 mil exemplares do livro e escreveu junto o roteiro do filme sobre Suzane Von Richtofen, anunciou o lançamento da sequência, “Boa Tarde, Verônica”. O livro está previsto para o primeiro semestre de 2020, mesma data que o filme.

Leia mais:  Cid Moreira canta com Tatá Werneck e relembra trajetória no “Lady Night”

Samba novo

banda galocanto arrow-options
Divulgação/Bruno Henrique

Galocantô

O grupo de samba carioca Galocantô tem viagem marcada para São Paulo. Eles estarão no Sesc Pompéia no próximo sábado (07), apresentado seu último trabalho, DVD “Terreiro do Galo”. O repertório terá versões de clássicos do samba como Aquela Dama (Fundo de Quintal), Água Benta (Sombrinha e Ratinho) e Filosofia de Quintal (João do Cavaco e Zé Maurício), além de composições autorais como Vara de Família e Pão que Alimenta.

Na música

maiara e maraisa arrow-options
Reprodução/Instagram

Maiara e Maraisa

O Globoplay pode investir em produções cinematográficas, mas eles tem visto um nicho possível em outro setor: o da música. Além de Luan Santana e Marília Mendonça, que puxam novidades exclusivas, a plataforma disponibilizou shows de Maiara e Maraisa, Henrique & Juliano, ale´m de Roberto Carlos e Raça Negra. 

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“BBB 20”: Namorada de Lucas fala sobre o brother emparedado

Publicado

por

Lucas Gallina tem causado bastante polêmica dentro do “BBB 20”. E toda essa movimentação do brother no jogo repercute também aqui fora, onde a torcida para que ele seja o próximo eliminado do jogo é grande. No último domingo (16), ele foi indicado pelo líder da vez, Guilherme, e enfrenta Babu e Victor Hugo no paredão de hoje.

Leia também: Babu, Lucas ou Victor Hugo: quem deve ser eliminado do “BBB 20”?

Lucas Gallina do arrow-options
Reprodução/Instagram/@lucas.gallina

Lucas Gallina do “BBB 20”


Leia também: “BBB 20”: Lucas fala sobre fazer filme pornô e posar nu em papo íntimo

Procurada, a família de Lucas disse que tem muito orgulho do que o participante tem mostrado no ” BBB 20 “. Sua namorada há 8 anos, Juliana Xavier , contou que esta foi a única vez que o brother se inscreveu para o programa, que começou como uma brincadeira entre amigos e acabou virando realidade.

Juliana explicou como enxerga Lucas: “Uma pessoa sincera, verdadeira e que está sempre disposta a ajudar as pessoas e não julgá-las”. Ao ser perguntada se aprovava o comportamento do namorado, que já causou algumas polêmicas lá dentro e aqui fora, ela disse estar muito feliz. “Fiquei muito orgulhosa dele ao vê-lo pendindo desculpas pessoalmente para cada mulher da casa caso algum momento ele tivesse faltado com o respeito a elas, mesmo não recordando disso ter acontecido”.

Lucas e a namorada, Juliana Xavier arrow-options
Reprodução/Instagram/@julianaxavier

Lucas e a namorada, Juliana Xavier

Leia mais:  Prima de Patrícia Poeta sensualiza em ensaio de Natal da Bella da Semana


Sobre as amizades do brother e a aproximação com Mari Gonzalez , logo no início do programa, ela disse: “A amizade dele com a Mari não me incomodou em nenhum momento. Lucas sempre teve mais amigas mulheres do que homens e não foi diferente no programa” e que “algumas amizades que ele teve até o momento não trouxeram boas energias a ele. Mas acredito que agora está muito bem rodeado de pessoas alegres e com um pensamento mais próximo do dele”.

Vida aqui fora

Fora do “BBB 20”, Lucas Gallina é fisioterapeuta. Mas, antes, ele chegou a morar nos Estados Unidos , onde jogava basquete e tinha, inclusive, planos de ir para a NBA, quando sofreu uma lesão que forçou a desistir da vida de atleta. Foi quando o participante encontrou na fisioterapia uma nova oportunidade. “Se dedicou muito aos estudos e encontrou outro sonho e uma grande força dentro da fisioterapia. Sempre se mostrou disposto a ser o melhor dentro da sua profissão”, disse Juliana.

Leia também: Lucas não doa estalecas para comida no “BBB” e Thelma dispara: “macho escroto”

Leia mais:  Cid Moreira canta com Tatá Werneck e relembra trajetória no “Lady Night”

E se ganhasse o ” BBB 20 “, a namorada explica que Lucas iria investir em uma causa nobre. “Ele antes de ir já tinha comentado que gostaria de fazer uma doação caso fosse o grande vencedor. Já verbalizou dentro da casa que doará parte do prêmio para uma instituição de mulheres com câncer. Ele trabalha com a autoestima feminina e visualiza a importância disso diariamente em seus atendimentos. Já atendeu algumas mulheres que passaram por essa doença, assim como teve caso na família, onde percebeu o quanto isso pode abalar a autoestima das mulheres”. 


Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana