conecte-se conosco


Entretenimento

Flopada, “Aruanas” ganha exibição gratuita no Globoplay

Publicado

source

A Globo investiu pesado em “Aruanas”, série que estreou no Globoplay em julho. Estrelada por nomes fortes na emissora, como Taís Araújo e Leandra Leal, a produção teve maior parte das cenas gravadas na Amazônia e traz um debate atual sobre a destruição da floresta e do meio ambiente.

Leia também: “Aruanas” costura ativismo com dramas pessoais e lembra Marielle Franco

aruanas arrow-options
Divulgação

“Aruanas”

Com boa premissa, “ Aruanas ” debate o poder do jornalismo, a influência política e o interesse violento de grandes corporações. Mas, assim como outras produções feitas para o Globoplay , a série não teve grande repercussão. Aproveitando o tema, que segue em alta por conta das queimas na região, a plataforma decidiu deixar a série gratuita por uma semana.

Aproveitando que a última quinta-feira (05) foi o Dia da Amazônia, a plataforma liberou a produção para quem não é assinante. Além de Taís e Leandra, Camila Pitanga, Débora Falabella e Thainá Duarte completam o elenco.

Bronzeada e ativista

erika bronze arrow-options
Divulgação

Erika Bronze

Érika Bronze, conhecida pelo bronzeado mais concorrido na laje carioca, foi uma das estrelas da noite de pré-estreia do documentário “O Corpo é Nosso” que contou com a presença dos atores Renato Góes e Roberta Rodrigues na quarta-feira (04).

Leia mais:  Keanu Reeves revela que foi apaixonado por Sandra Bullock durante filme

“Estou muito feliz em poder participar desse documentário, pois através dele podemos quebrar um pouco do preconceito que existia sobre o bronzeamento na laje que era rotulado como uma coisa de pobre e favelado. ‘O Corpo é Nosso’ veio para quebrar paradigmas, veio para mostrar que nós mulheres somos as donas dos nossos corpos e fazemos com ele o que quisermos” disse a queridinha das famosas.

Leia também: Trunfo da Globoplay, “The Good Doctor” deixa de ser exclusivo e vai para a Sony

Revelação

Andrea Killmore ficou conhecida pelo trhiller “Bom Dia, Verônica”, sucesso lançado pela Darkside em 2016. Agora, três anos depois e prestes a ganhar uma sequência, a editora anunciou de Killmore não passava de um pseudônimo de Raphael Montes, um dos maiores escritores do gênero no Brasil e Ilana Casoy, criminóloga e escritora.

A dupla, que vendeu mais de 10 mil exemplares do livro e escreveu junto o roteiro do filme sobre Suzane Von Richtofen, anunciou o lançamento da sequência, “Boa Tarde, Verônica”. O livro está previsto para o primeiro semestre de 2020, mesma data que o filme.

Leia mais:  Mayra Cardi revela complicação pós-parto por falta de repouso

Samba novo

banda galocanto arrow-options
Divulgação/Bruno Henrique

Galocantô

O grupo de samba carioca Galocantô tem viagem marcada para São Paulo. Eles estarão no Sesc Pompéia no próximo sábado (07), apresentado seu último trabalho, DVD “Terreiro do Galo”. O repertório terá versões de clássicos do samba como Aquela Dama (Fundo de Quintal), Água Benta (Sombrinha e Ratinho) e Filosofia de Quintal (João do Cavaco e Zé Maurício), além de composições autorais como Vara de Família e Pão que Alimenta.

Na música

maiara e maraisa arrow-options
Reprodução/Instagram

Maiara e Maraisa

O Globoplay pode investir em produções cinematográficas, mas eles tem visto um nicho possível em outro setor: o da música. Além de Luan Santana e Marília Mendonça, que puxam novidades exclusivas, a plataforma disponibilizou shows de Maiara e Maraisa, Henrique & Juliano, ale´m de Roberto Carlos e Raça Negra. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Marília Mendonça lança hit “Conspiração” em parceria com Tribo da Periferia

Publicado

por

source

Marília Mendonça e o Tribo da Periferia lançaram juntos o hit “Conspiração”. A música faz parte do álbum do duo de rap “5º Último”, ainda sem data de lançamento. No YouTube, o lyric vídeo já acumula mais de 2,8 milhões de visualizações desde a divulgação na quinta-feira (19).

Leia também: Marília Mendonça conta detalhes ao descobrir gravidez: “Público teve ciúmes” 

Marília Mendonça e Tribo da Periferia arrow-options
Divulgação

Marília Mendonça e Tribo da Periferia lançaram juntos o hit ‘Conspiração’, uma mistura entre sertanejo e rap

Segundo Duckjay, membro do  Tribo da Periferia que também assina a composição e produção musical da faixa, a vontade de gravar com Marília Mendonça vem desde 2015, quando a dupla Henrique e Juliano convidou o duo para ser a atração surpresa no aniversário da cantora. 

“Sempre gostei do experimental. E como temos uma grande admiração pela Marília, gravar com ela se tornou um sonho! Mandei a música e ela super aceitou. A canção fala sobre uma amizade e cumplicidade entre o homem e mulher, que quando se unem, a vida se torna uma festa. A intenção é elevar a autoestima e divertir ao mesmo tempo”, diz o músico. 

Leia mais:  Homem invade link da GloboNews e solta palavrão: “Tá todo mundo f* nessa m*”

Ao contrário do que muita gente pensa, a combinação entre rap com o sertanejo deu “match”. “Hoje em dia, todos os estilos musicais combinam muito bem, mas o rap do Tribo e o sertanejo têm uma sintonia em comum e isso foi posto em prática nessa mistura musical que abrange um pouco de cada estilo”, finaliza Duckjay. 

Leia também: Marília Mendonça faz bico e brinca com letra de música: “Vou te processar”

Além do YouTube, o hit “Conspiração” está disponível nos serviços de streaming, como Spotify, Tidal, Deezer e YouTube Music. Veja o vídeo lançado por Marília Mendonça e Tribo da Periferia:

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana