conecte-se conosco


Entretenimento

Flávia Alessandra mantém feed de tirar o fôlego e capricha nas fotos sensuais

Publicado

Aos 44 anos, Flávia Alessandra mostra que a cada dia supera sua própria beleza. Cheia de autoestima e dona de um corpo impecável, a atriz é além de talentosa, uma mulher para lá de sensual e que sabe aproveitar esse segundo lado muito bem.

Leia também: Aos 44 anos, Flávia Alessandra exibe corpão em clique de biquíni


Flávia Alessandra
Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra

Com mais de sete milhões de seguidores em seu perfil oficial do Instagram
, Flávia Alessandra
adora elevar a temperatura da rede social e aposta em cliques de tirar o fôlego. Pensando nisso, separamos uma lista com as fotos mais sexy da atriz global; veja:

Leia também: Flávia Alessandra capricha no carão e surge sensual na praia

Plena


Flávia Alessandra
Reprodução/ Instagram

Flávia Alessandra

Nesta sexta-feira (15) a loira decidiu finalizar a semana com chave de ouro e caprichou na publicação. Na foto em questão, ela aparece plena e cheia de beleza, deitada no chão. No entanto, o que mais está chamando atenção na foto é o seu corpo destacado no maiô decotado, que deixou seus seios em evidência. 

O post está rendendo likes e elogios. “Tão linda que dói meus olhos”, declarou um seguidor. “A mulher mais bela da Globo”, opinou um segundo. “Gostosas todas nós somos, mas tu tá que tá mulher! Linda demais”, elogiou outra. “Espetáculo de Mulher!”, ressaltou mais um.

Sereia


Flávia Alessandra
Reprodução/ Instagram

Flávia Alessandra

O feed de Flávia não nega que ela adora um bom sol e uma paisagem natural, como uma típica sereia, é claro. Em um recente clique ela roubou ao exibir sua sensualidade
ao sair do mar de biquíni tomara que caia. Na ocasião ela também caprichou no carão para mostrar que é poderosa.

Rainha dos biquínis


Flávia Alessandra
Reprodução/ Instagram

Flávia Alessandra

Como uma boa figura da mitologia (sereia), biquíni é um dos seus looks preferidos. No entanto, a atriz não gosta de repetir as peças e aposta em variados modelos, cores e estampas, mas todos sempre chamativos e capazes de intensificar suas curvas.

Leia mais:  Protagonista da série “Power Rangers” é encontrado morto na Nova Zelândia

Pouco pano


Flávia Alessandra
Reprodução/ Instagram

Flávia Alessandra

Ela também aposta em biquínis mínimos, com pouquíssimo pano. O clique mexeu com a imaginação e sentimento dos seguidores, nos comentários teve até gente que declarou estar apaixonado por ela.

Musa da lingerie


Flávia Alessandra
Reprodução/ Instagram

Flávia Alessandra

Assim como biquíni, fotos de lingerie também não faltam. A loira, que já fez algumas publicidades de marcas de moda íntimas no perfil, não se intimida em publicar fotos com as peças e, é claro, que garante muitos elogios.

Radical


Flávia Alessandra
Reprodução/ Instagram

Flávia Alessandra

Amiga do mar, os mergulhos não poderiam faltar e para a ocasião ela caprichou no clique e mostrou que a sereia estava em seu habitat para lacrar e deixar a todos babando (como sempre, né!).

TBT de ouro


Flávia Alessandra
Reprodução/ Instagram

Flávia Alessandra

Flávia não dispensa o TBT (sigla que se refere as fotos repostadas em dias de quinta-feira). Em novembro de 2018, por exemplo, ela caprichou no repost de ouro ao postar uma imagem que elevou a temperatura do Instagram naquele momento. A foto em questão é de sua personagem Alzira, de “Duas Caras”(2007).

Bumbum 


Flávia Alessandra
Reprodução/ Instagram

Flávia Alessandra

Como o que é bonito deve ser mostrado, o bumbum da atriz não fica de fora. Trabalhada no maiô fio dental, ela posou de costa exibindo o derrière mais de 165 mil curtidas, além de dezenas de centenas de elogios dos admiradores babões.

Tanquinho


Flávia Alessandra
Reprodução/ Instagram

Flávia Alessandra

A global também se encaixa no estilo barriga de tanquinho e em diversos momentos há exibiu de forma nítida. Nos comentários de cliques assim, a famosa “invejinha branca” se faz presente com muitas seguidoras elogiando e dizendo que gostaria de chegar a esse resultado de corpo.

Rock and roll


Flávia Alessandra
Reprodução/ Instagram

Flávia Alessandra

Engana-se quem pensa que ela só fica linda e plena em fotos mais delicadas. Em um clique ela apostou na caracterização (ousado) de rock and roll, com um body preto extremamente sensual e luva para combinar com o estilo, sem esquecer, é claro, do carão.

Leia mais:  Ana Hickmann, Isis Valverde e os famosos que estão fugindo do agito do carnaval

Pura lacração


Flávia Alessandra
Reprodução/ Instagram

Flávia Alessandra

Em 2017 a artista colocou o corpão para jogo em um registro fotográfico para a revista  Women’s Health Brasil
.  Para o ensaio ela apostou em um body para lá de ousado e extremamente cavado.

Diva do bronze


Flávia Alessandra
Reprodução/ Instagram

Flávia Alessandra

Amante do sol, ela adora pegar um bronze, e nem nesse momento dispensa um clique de lacrar. A foto foi registrada pelo marido babão, Otaviano Costa, que é nitidamente um dos maiores fãs de cada detalhe da esposa.

Casalzão


Flávia Alessandra e Otaviano Costa
Reprodução/ Instagram/ Revista JP

Flávia Alessandra e Otaviano Costa

Casada há 12 anos com o apresentador de TV Otaviano Costa, ela forma o típico casalzão. Juntos eles adoram exibir o amor nas redes sociais e na mídia. No feed individual de cada um deles, há uma série de posts romântico em casal ou em família, o que agrada os seguidores e gera ainda mais admiradores. No entanto, é a sensualidade deles que deixa muita gente babando. 

Algumas vezes eles já mostraram que a chama do relacionamento continua mais do que acessa, e protagonizaram juntos ensaios de tirar o fôlego, como um para a  Revista Joyce Pascowitch
, na qual ela aparece um body transparente exibindo os mamilos.

No elevador


Flávia Alessandra
Reprodução/ Instagram

Flávia Alessandra

Nem o elevador ficou de fora dos seus ambientes de fotos. Em um ensaio, ela caprichou no body justinho e no salto alto para registrar sua ousadia elevador. O clique resultou em mais de 40 mil curtidas.

Alerta: nudes!


Flávia Alessandra
Reprodução/ Instagram

Flávia Alessandra

Flavinha também não passou despercebida dos ensaios nu. Para Brunno Rangel e Marcelo Feitosa, do projeto Pele Project, ela tirou toda a roupa em cliques em preto e branco. “Quem me conhece sabe que eu sempre tive uma relação muito saudável com o corpo. Pra mim não há nada mais lindo do que nosso estado natural”, declarou a loira na legenda de uma das imagens.

Leia também: Flávia Alessandra sensualiza de lingerie no Instagram

Mãe de duas filhas, Giullia Martins e Olívia Costa, Flávia Alessandra
adora dar show de beleza. Com mais de três mil fotos em seu feed, ela recheia a página com posts de tirarem o fôlego e comprova que é uma das artistas brasileiras mais sexys da atualidade.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monja Coen diz que o autoconhecimento pode ser antídoto para pandemia

Publicado

por

O programa Impressões, da TV Brasil, convidou a Monja Coen, fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil, para falar sobre as aflições típicas dos tempos de pandemia e apontar caminhos para se buscar o equilíbrio neste momento.

Mestra dos ensinamentos de Buda e autora de diversos livros, ela recomenda a meditação, que começa pela respiração consciente. Coen admite: “Quando comecei a meditar era muito difícil. Colocava um reloginho à minha frente e cinco minutos pareciam uma eternidade. Era um horror”. Durante a entrevista, a monja ensina algumas técnicas que podem ajudar os iniciantes na prática, que garante trazer alívio para incômodos emocionais comuns neste período, como ansiedade, medo e raiva.

“Você perceber o que está acontecendo com você é a única maneira de você ter algum controle. E não é controlar as emoções. É percebê-las e deixar que passem. Quando a gente fala de budismo, a gente fala de autoconhecimento e autoconhecimento é libertação”, afirma a religiosa.

Este não é um momento para acerto de contas emocionais, nem para remoer os rancores, segundo a monja, mas de considerar tudo o que foi vivido como uma bagagem extra para encarar o presente com plenitude.

“O que passou serviu como uma experiência para o que estamos passando agora, e o que vai chegar, ainda não chegou. Estar presente no momento e ver com plenitude o agora é a única maneira de atravessarmos (esta fase). Só tem uma maneira: atravessar com presença pura. Nós dizemos, no budismo, que presença pura é sabedoria”, ensina Coen.

A missionária zen-budista declara respeito a outras religiões e reconhece que, qualquer que seja o caminho escolhido, exige determinação.

“A mente é incessante e luminosa. Ela não para. Tem inúmeros estímulos. Você pode perceber esses estímulos todos e escolher o que você quer estimular. Como você escolhe que programa você assiste, que livro você lê, como você escolhe seus amigos e como você conversa com essas pessoas e quais são os assuntos. Através das nossas escolhas, nós vamos encontrando estados mentais. E podemos encontrar estados mentais de tranquilidade que a gente chama de estado Buda, de sabedoria e compaixão, onde há tranquilidade, assertividade e ternura”, afirma.

A monja explica que o estado mental tem relação com a imunidade. Manter aceso o olhar curioso da criança, de ver o mundo de uma forma inédita e se apaixonar pelos pequenos detalhes, pode ser um hábito poderoso. “A imunidade depende do nosso estado de tranquilidade. Não só, mas muito. Quando o coração fica quentinho, quando é gostoso. A gente tem que encontrar alguma coisa na vida que sinta prazer em ver”, acrescenta.

Leia mais:  Quase todo elenco original de “Os Caça-Fantasmas” estará em novo filme, em 2020

Quanto aos questionamentos com os quais muitas pessoas se deparam na atual situação, a monja é assertiva: “Pare de se lastimar e falar ‘queria poder abraçar’. Tem que ser bom agora. Onde você está é o melhor lugar do mundo, porque sua vida está aqui. Aprecie a sua vida. Aprecie as pessoas perto de você”.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana