conecte-se conosco


Esportes

Flamenguistas se revoltam contra Tite após convocação de Gabigol e Rodrigo Caio

Publicado

Tite em convocação arrow-options
Reprodução / Mowa Press

Tite convocou Gabigol e Rodrigo Caio para os amistosos da seleção brasileira

O técnico Tite anunciou, nesta sexta-feira (20), a lista de jogadores convocados para os amistosos contra Senegal e Nigéria, que serão realizados em Singapura, no próximo mês de outubro.

Confira a lista de convocados da seleção brasileira para os amistosos

Entre os convocados de Tite estão Gabigol e Rodrigo Caio , que são dois dos destaques do Flamengo na temporada. A convocação deles, porém, irritou os flamenguistas, já que a dupla será desfalque nas partidas contra Atlético-MG e Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro.

Para os torcedores, a decisão do treinador prejudica o time Rubro-Negro na disputa do título brasileiro, já que o Palmeiras, vice-líder do campeonato, teve apenas o goleiro Weverton convocado. A diferença entre os clubes na classificação é de apenas três pontos.

Leia também: Edmundo corneta convocação de Tite: “Faz três meses que Neymar não joga”

“Estou tendo o máximo de bom senso. O calendário é muito mais decisivo numa competição de Copa do Brasil do que numa competição de pontos corridos. Há controvérsias, há situações que podem ser defendidas das duas partes. Cada um busque a situação que achar melhor”, se explicou Tite.

Leia mais:  Palmeiras vive sua maior sequência sem vitórias em mais de dois anos

Confira a revolta dos flamenguistas

Leia mais:  Cristiano Ronaldo ou Messi? Revista francesa estampa beijo na boca entre craques

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Martine Grael e Kahena Kunze estarão em Tóquio 2020

Publicado

por

As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze garantiram, no último final de semana, a participação na próxima edição dos Jogos Olímpicos. A vaga, em Tóquio, na disputa da classe 49er FX de vela, foi garantida no mundial realizado em Geelong (Austrália).

As brasileiras, que ficaram com o ouro nos Jogos do Rio (2016), carimbaram o passaporte para Tóquio ao terminarem o mundial na 12ª posição.

Além de Martine e Kahena, o final de semana também foi de classificação olímpica para Marco Grael e Gabriel Portilho. Eles defenderão o Brasil na classe 49er ao encerrarem o Mundial de Geelong na 13ª posição.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Leia mais:  Brasileiro ex-Grêmio é campeão húngaro em sua primeira temporada no país
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana